Um grupo de mais de 30 pré-candidatos a deputado estadual e federal resolveu entrar no debate sobre as candidaturas ao Senado do PSDB.
Em manifesto assinado no dia 25 de julho, os tucanos declaram apoio irrestrito à candidatura o senador Roberto Rocha ao Governo do Maranhão e deixam claro que a eles interessa uma chapa de candidatos a senador com Alexandre Ameida e Waldir Maranhão.
E dizem mais: podem mesmo abdicar de suas pré-candidaturas se Maranhão não for confirmado como segundo candidato a senador.
O documento foi entregue em mãos a Roberto Rocha e, segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, já chegou também ao conhecimento do presidenciável tucano, Geraldo Alckmin.
A convenção do PSDB, onde tudo será resolvido, ocorre amanhã (4), na Batuque Brasil.
Deixar de apoiar ZÉ REINALDO, para apoiar Waldir Maranhão, prefiro ficar calado, sem nexo algum!
Deixa juntar mais, assim a gente se livra dessas pestes de uma vez só. Já não acredito muito em política e se o Waldir Maranhão foi eleito a qualquer coisa, minha credibilidade chegará a zero crença. Esse cidadão deveria ser recolhido ao xadrez pra não ficar influenciando gerações. É mais uma vergonha pro Maranhão. Só não é pior do que o clã SARNEY!
Esse abestado serviu de mula e capacho de comunista. Como comunista é o bicho mais falso, mentiroso e oportunista do mundo: ele sifu.
Podia ter citado pelo menos um nome desses “pré-candidatos”.
um feixe e uma carrada
waldir maranhao nao ganha mais nem para guarda de loja
Kkkk kkkk talvez pra estivador!!!