Senado: pré-candidatos do PSDB assinam carta em apoio a Waldir Maranhão

Um grupo de mais de 30 pré-candidatos a deputado estadual e federal resolveu entrar no debate sobre as candidaturas ao Senado do PSDB.

Em manifesto assinado no dia 25 de julho, os tucanos declaram apoio irrestrito à candidatura o senador Roberto Rocha ao Governo do Maranhão e deixam claro que a eles interessa uma chapa de candidatos a senador com Alexandre Ameida e Waldir Maranhão.

E dizem mais: podem mesmo abdicar de suas pré-candidaturas se Maranhão não for confirmado como segundo candidato a senador.

O documento foi entregue em mãos a Roberto Rocha e, segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, já chegou também ao conhecimento do presidenciável tucano, Geraldo Alckmin.

A convenção do PSDB, onde tudo será resolvido, ocorre amanhã (4), na Batuque Brasil.

7 pensou em “Senado: pré-candidatos do PSDB assinam carta em apoio a Waldir Maranhão

  1. Deixar de apoiar ZÉ REINALDO, para apoiar Waldir Maranhão, prefiro ficar calado, sem nexo algum!

  2. Deixa juntar mais, assim a gente se livra dessas pestes de uma vez só. Já não acredito muito em política e se o Waldir Maranhão foi eleito a qualquer coisa, minha credibilidade chegará a zero crença. Esse cidadão deveria ser recolhido ao xadrez pra não ficar influenciando gerações. É mais uma vergonha pro Maranhão. Só não é pior do que o clã SARNEY!

  3. Esse abestado serviu de mula e capacho de comunista. Como comunista é o bicho mais falso, mentiroso e oportunista do mundo: ele sifu.

Os comentários estão fechados.