“É patética”, diz coligação sobre ação de Rubens Jr. contra Roseana

A coligação “Maranhão quer mais” classificou de “patética” a notícia de inelegibilidade protocolada hoje (19) pelo deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) na Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) pedindo que seja impugnada a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Em linhas gerais, o comunista alega que a emedebista não poderia ser candidata porque é sócia-administradora/representante do Sistema Mirante de Comunicação e deveria ter-se afastado dos cargos seis meses antes da eleição.

A ação já havia sido antecipada pelo Blog do Gilberto Léda (reveja).

Segundo a defesa de Roseana, todas as eleições que ela já venceu, o fez na condição de sócia-cotista do Sistema.

“Roseana foi vencedora em todas as suas eleições como sócia cotista do Sistema Mirante, mas ao contrário do que ele diz na peça oferecida ao Tribunal Regional Eleitoral, Roseana jamais exerceu cargo de direção da empresa. Portanto, ela não teria que renunciar ao que ela não é”, diz o comunicado.

Para a coligação da ex-governadora, o pedido do deputado à PRE é uma espécie de cortina de fumaça à recente decisão da Justiça Eleitoral, declarando Flávio Dino (PCdoB) inelegível (saiba mais).

“Sabíamos que eles estavam pressionados para produzir alguma coisa do gênero, numa tentativa desesperada de nivelar nossa candidata ao candidato sub judice Flávio Dino, flagrado, COM IMAGENS, quando chantageava o eleitorado de Coroatá para votar em um candidato seu, deformando um resultado eleitoral. Flávio Dino está condenado”, completa.

NOTA DA COLIGAÇÃO O MARANHÃO QUER MAIS

Maranhenses,

É patética a “argumentação jurídica” do advogado Rubens Júnior para propor a impugnação de Roseana como candidata ao governo do Maranhão.

Sabíamos que eles estavam pressionados para produzir alguma coisa do gênero, numa tentativa desesperada de nivelar nossa candidata ao candidato sub judice Flávio Dino, flagrado, COM IMAGENS, quando chantageava o eleitorado de Coroatá para votar em um candidato seu, deformando um resultado eleitoral.

Flávio Dino está condenado.

Roseana foi vencedora em todas as suas eleições como sócia cotista do Sistema Mirante, mas ao contrário do que ele diz na peça oferecida ao Tribunal Regional Eleitoral, Roseana jamais exerceu cargo de direção da empresa. Portanto, ela não teria que renunciar ao que ela não é.

O advogado e deputado Rubens Júnior tem intimidade com o instituto da INELEGIBILIDADE. É filho de políticos com problemas insanáveis nessa matéria, por práticas que nem de longe se atribuem a Roseana, verdadeira depositária das esperanças do povo maranhense.

Coligação “O Maranhão quer Mais”

18 pensou em ““É patética”, diz coligação sobre ação de Rubens Jr. contra Roseana

  1. É tanta patetice nessa eleição: A impugnação do vice Carlos Brandão, uma decisão de inelegibilidade de uma juíza de primeira instância, a caminhada de Roseana em Porto rico …por aí vai.

  2. Esse pessoal está querendo nivelar Roseana a Flavio Dino. Também patético é ver o processado Wevertom Rocha falar em Jackson Lago. Durante o horário eleitoral isso será explicado para a população. Vou votar em Sarney Filho e Ze Reinaldo. Os dois mais preparados e experientes.

  3. Essa invenção patética desse “adevogado” não faz sentido algum e será arquivada incontinentemente na Procuradoria Regional Eleitoral (PRE). Se ela fosse, pelo menos, apresentadora de um programa no Sistema Mirante ainda ia. Os desesperados comunistas — com a derrota iminente — estão querendo “botar chifre em cabeça de cavalo ” . As tolices deles são de dar compaixão.

  4. Patética é a Oligarquia Desgraçada querer roubar nos tribunais de novo a reeleição do Super Dino… já perderam o caso de Brandão… Deus é MAIOR… XÔ SATANÁS… XÔ Oligarquia Desgraçada nunca mais!!

  5. Patética, a meu ver não chega a ser. Se está na lei, foi falta de atenção e burrice tanto da Roseana quanto do irmãozinho Sarney Filho. Se existem dúvidas, porque não mostram então o contrato de cotas, divisão ou sei lá dos meios de comunicação do Sistema Mirante(legitimo, reconhecido firma em cartório)? É tão simples e ai iremos ver que está falando a verdade ou não.
    Cabe agora a turma do Sarney tentarem (e vai ser difícil, mas não impossível) consertar a besteira que eles mesmos fizeram.

  6. Patética é a Roseana e sua família que todos os dias perturbam a justiça para falar mal de Flávio.
    A inveja de vocês é tão grande que vivem disso, pois sabem que não ganham no voto.
    Vocês são odiados por tudo de ruim que fizeram.

  7. Esse moço , como advogado, deveria era tentar limpar seus pais. Os dois , Rubens e Suely, são dois fichas no esgoto.

  8. Pingback: Em 2014, TRE e TSE arquivaram ação de Rubens Júnior contra Edinho Lobão por ser sócio da Difusora - Gilberto Léda

  9. Qual a moral desse deputado!!! Família de ficha suja!!! Ainda tá limpo pq não teve oportunidade!!!!! Vai pela cabeça do governador, será ridicularizado novamente, assim como fez no processo da Dilma. Esperem pra ver

  10. Rubens Jr. Perdeu a chance de ficar na dele, a intenção além de fazer um papel ridículo é tumultuar mais ainda o pleito desse ano que ao que parece em esfera federal e estadual vão acabar na mais alta corte eleitoral.

  11. PAPO VELHO DE OLIGARQUIA TA MANJADO. ESSE GOVERNADOR CONSEGUIU A FAÇANHA DE SER AINDA PIOR QUE ROSEANA. PENSE NUMA FARSA DE MUDANÇA QUE ENGANOU NÓS ELEITORES.

  12. Pingback: Rubens Júnior impugna registro de candidatura de Roseana no TRE - Gilberto Léda

  13. Pingback: Márcio Jerry também impugnou candidatura de Sarney Filho - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.