Justiça Eleitoral barra perfis fake que atacavam Wellington do Curso

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) determinou a exclusão de perfis de rede social criados para atacar o deputado estadual Wellington do Curso. Entre os perfis, havia um na rede social do Instagram denominado “Wellington Discurso”, que buscava apenas distorcer os pronunciamentos feitos pelo deputado Wellington na Assembleia Legislativa.

Além do bloqueio provisório do perfil, ficou determinado que o Facebook, proprietário do Instagram, forneça informações que ajudem a identificar o proprietário da página.

“Em 2016, nas eleições para prefeito, sofremos inúmeros ataques pela internet: mentiram, inventaram situações e usaram a máquina pública para divulgar essas mentiras. Agora, em 2018, criaram perfis fakes tentando manchar a nossa imagem. Trabalhamos diariamente para termos o respeito dos maranhenses. Trabalhamos de forma séria, honesta e sem mentiras. Continuamos firmes lutando por um Maranhão melhor e sem baixarias. Enquanto eles mentem, a gente segue trabalhando em defesa da população”, disse Wellington.

Um comentário em “Justiça Eleitoral barra perfis fake que atacavam Wellington do Curso

  1. Rapazzzz como não soube desse perfil? Fazendo jus ao tal deputado. Wellington discurso kkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.