Leonardo Sá participa de ato político ao lado de Flávio Dino em Pindaré

Na tarde de sábado (18), aconteceu em Pindaré-Mirim um encontro de lideranças políticas organizado pelo Dr. Alexandre Colares (PSDB), líder político da região, que foi candidato a Prefeito do município nas eleições passadas. O evento aconteceu na residência do próprio Dr. Alexandre, que tinha como foco no evento apresentar aos Pindaremirenses os candidatos as eleições de 2018 que terão o seu apoio na região do Vale do Pindaré.

O evento contou com a presença do Governador do Estado Flávio Dino (PCdoB), que também apresentou os candidatos que terão o apoio do Governo, um dos candidatos apresentados na ocasião foi o jovem médico da região da Baixada Maranhense o Dr. Leonardo Sá (PRTB), que é candidato a Deputado Estadual e terá o apoio do Dr. Alexandre Colares e do Governador Flávio Dino, tanto na região do Vale do Pindaré como na Baixada Maranhense.

Em discurso o Governador Flavio Dino falou da sua vontade em que Leonardo seja deputado eleito e contou sobre a trajetória política deles.

“Meu amigo Leonardo, desejo que você seja deputado, você é uma pessoa que sempre me ajudou, sempre esteve ao meu lado, o conheci vindo de um plantão após ter passado a noite toda trabalhando, e ainda sim fomos nos reunir em Pinheiro, o conheci ainda bem jovem, um menino, e desde então eu disse, vai ser um grande político, vai ser deputado no Maranhão, vai estar na Assembleia Legislativa e agora com o apoio de Pindaré-Mirim do Governo do Estado”, afirmou Flávio Dino.

Um comentário em “Leonardo Sá participa de ato político ao lado de Flávio Dino em Pindaré

Os comentários estão fechados.