Em carta, Stênio Rezende fala sobre acidente sofrido há uma semana

Pouco mais de uma semana após o acidente grave sofrindo na BR-316, o deputado estadual Stênio Rezende confirmou a plena recuperação da saúde dele e do motorista Davy Rogers que conduzia o veículo em que estava o deputado acompanhado de sua esposa, Andreia Rezende. Ele expressou sua confiança pela recuperação de sua esposa e manifestou pesar por Sr. Fabiano – morador do povoado Telêmaco e que faleceu na batida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o deputado Stênio Rezende estava em seu jeep de placas JJG4692  quando bateu frontalmente com um veículo de passeio de placas JUX1243 no km 313,5 da BR-316.

LEIA A CARTA ABAIXO

Amigas e amigos de todo o Maranhão,

Inicialmente, quero agradecer a Deus, a minha família, e aos amigos que adquiri ao longo dos anos, pelas inúmeras orações, mensagens de apoio, afeto e estima de melhoras diante do momento delicado o qual estamos enfrentando.

Da mesma forma, às pessoas que prestaram atendimento e tiveram total cuidado com a minha vida, a da minha esposa, Andreia Rezende, e do amigo Davy Rogers, que desde o primeiro momento mostraram carinho e solidariedade: à minha equipe de amigos e colaboradores; populares que encontravam-se na ocasião; o serviço de emergência do município de Satubinha; os profissionais dos macros de Bacabal e Santa Inês, bem como a Secretaria Estadual de Saúde, os profissionais do GTA que nos deram condições de chegar a São Luís em segurança; e aos profissionais do Hospital São Domingos pelo excelente atendimento.

Minha sincera manifestação de pesar à família do Sr. Fabiano – morador do povoado Telêmaco -, que veio a óbito. Tenho total convicção que não era o seu desejo provocar tamanha tragédia, mesmo tendo contribuido para que a mesma ocorresse.

No momento me encontro bem, após a realização da cirurgia no ombro e aos poucos me restabelecendo. O nosso amigo Davy Rogers, que sofreu uma fratura na tíbia, encontra-se operado e recebendo os devidos cuidados para sua recuperação. Quanto à saúde da minha amada esposa, Andreia Rezende, mãe dedicada, companheira de todas as horas, tenho muita fé e confiança que em poucos dias seremos abençoados com sua recuperação e poderemos olhar novamente aquele sorriso no rosto que contagia a todos ao seu redor.

Novamente, reitero minha eterna gratidão a Deus, e peço a cada um que continue orando pela nossa recuperação, em especial da minha querida Andreia Rezende.

Muito obrigado!

Stênio Rezende

Um comentário em “Em carta, Stênio Rezende fala sobre acidente sofrido há uma semana

  1. “Minha sincera manifestação de pesar à família do Sr. Fabiano – morador do povoado Telêmaco -, que veio a óbito. Tenho total convicção que não era o seu desejo provocar tamanha tragédia, mesmo tendo contribuido para que a mesma ocorresse.”
    Pronto o cara, não tem como se defender já morreu. Vai ficar por isso mesmo, o homem é deputado e ninguém mexe com ele. Quem se fodeu foi quem morreu.

Os comentários estão fechados.