Flávio convoca prefeitos para reunião em São Luís

O governador Flávio Dino (PCdoB) parece ter desistido de esperar que seus aliados candidatos mobilizem lideranças do interior para sua campanha.

Depois de uma série de fracassos nos municípios por onde passou, sobretudo no último fim de semana, o comunista decidiu tomar a frente da sua articulação política.

O primeiro passo já foi dado. Dino chamou para uma reunião, na noite de hoje (10), todos os prefeitos aliados ao seu projeto de reeleição.

A convocação é para os gestores de todo o estado.

18 pensou em “Flávio convoca prefeitos para reunião em São Luís

  1. Aí vai ser outro fiasco essa convocação. Sem convênios e obras feitas no interior pelos próprios prefeitos, os mesmos se sentiram desprestigiados. Há uns 6 meses atrás já tentou reunião semelhante e deu em nada. Pois os prefeitos reclamaram de grana pra campanha, ao passo que Dino se fazendo de desentendido de tudo, disse na bucha que: “comprar voto não”! A verdade é que a essa altura do campeonato 90 % dos prefeitos aliados do Cuba vão cruzar os braços nessa campanha.

  2. Depois de passar três anos e oito meses humilhando e maltratando os Prefeitos, agora que precisa está chamando para a luta. Tarde demais.
    Os Prefeitos vão todos cruzar os braços e assistir o comunista sangrar até o último suspiro.

    • Cara, Léda noticiou uns anos atrás a humilhação a que se submeteu o ex-prefeito de Zé Doca, chegando a se ajoelhar perante o governador Flávio Dino. Dino, com o ego lá pra cima garantiu um apoiozinho pra ele e deu um puxão de orelha nele, dizendo que ele apoiava o Edinho Lobão.

  3. BATEU O DESESPERO…QUERO VER ESSES IDIOTAS AINDA ESTAREM DIZENDO POR AÍ QUE A ELEIÇÃO ESTÁ GANHA NO PRIMEIRO TURNO… BANDO DE BURROS ! POR ONDE ANDO TEM TEM GENTE E MAIS GENTE DIZENDO QUE NÃO VOTA NESSE MENTIROSO E FALSO….

    DO COMO EXEMPLO O MUNICÍPIO DE PAULINO NEVES… LÁ O PREFEITO APOIA MAURA JORGE … FLÁVIO DINO JÁ MANDOU PARALIZAR AS OBRAS DA ESTRADA… ORA… UM GOVERNADOR DESSE PERCEGUIDOR JÁ ACUMULA ÓDIO DE TODOS… NÃO DUVIDO NADA ROSEANA PASSAR A FRENTE NO PRINEIRO TURNO.

    Esperar para ver!

  4. Flávio atribuiu o baixo índice de educação básica aos prefeitos. “Elezinho” nada tem a ver. kkkkkk
    Agora sobre essa tal reunião, eu tô curioso. No que será que vai consistir? Na ameaça? Na cooptação?

  5. passou 3 anos de porta fechada e tratando prefeito como se fossem cachorros e agora ta correndo atras com o rabo entre as pernas

  6. Esse pescoço de garrote está colhendo o que plantou. Vai ser defenestrado sem dó e piedade . Quem viver verá.

    • Muito bem lembrado. kkkkkkkkkkk Aposto que se Flávio Dino estivessem muito bem nas pesquisas ao ponto de vencer as eleições em primeiro turno, estaria era relaxando esses prefeitos. Está liquidado, por essa reunião de hoje teremos a verdadeira dimensão do fracasso da reeleição de Flávio Dino.

  7. O problema não é esse, o governador Flávio Dino é o melhor governador do Brasil, porém os prefeitos são os problemas estão queimados perante suas populações, tem que prestigiar são as lideranças de bases nos municipios.

  8. Chamou os prefeitos, por que tá em desespero.
    Dizem as fontes, que pesquisas apontaram Flavio Dino perdendo na capital, e em vários municípios onde os prefeitos são tidos como aliados.

  9. Ele pode até comprar os prefeitos mais não os eleitores. Que Agora estão esperto pegam o dinheiro e votarm em quem quiser.

  10. Flavio Dino fez nesses 3 anos e 8 meses muito mais dos que os quatro mandatos da Rosengana… Uma coisa é certa quem vota ainda nesses Sarneys não é maranhense. Maranhense que é maranhense tem que dá um basta nessa família . Brasil afora aonde ando somos comparado a povo analfabeto e gado do curral do Sarney. Basta!!!

Os comentários estão fechados.