Flávio Dino exige voto de prefeitos em Eliziane e Weverton

O governador Flávio Dino (PCdoB) fez ontem (10) uma exigência aos prefeitos e ex-prefeitos que compareceram a uma reunião no Rio Poty Hotel.

O comunista disse que não aceita que seus dois candidatos a senador, Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT), estejam atrás de Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) nas pesquisas eleitorais.

E, depois de mostrar pesquisas segundo as quais vencerá no primeiro turno, Dino cobrou que os aliados “arregacem as mangas” na reta final da campanha.

O problema é que os prefeitos têm compromissos com outros candidatos, como é o caso, por exemplo, de Fábio Gentil (PRB), de Caxias, que disse na cara de Flávio Dino votar em Lobão e Sarney Filho.

 

6 pensou em “Flávio Dino exige voto de prefeitos em Eliziane e Weverton

  1. Até daqueles que ele deu chá de cadeira, e não recebeu no palácio até ano passado? O prefeito cabeludo foi um deles, hoje esqueceu… Vergonha na cara não é pra todo mundo mesmo…

  2. Não tem poder de Barganha mais pra nada contra prefeitos a essa altura do campeonato. Palavras de ditador escroto não chegam ao céus. Adeus reeleição.! Viva a guerreira, futura governadora eleita num Maranhão livre das garras do comunista.

    • Dioni analfabeto político tu vais continuar sem a tua boquinha… essa tua guerreira Lagosta será esmagada nas urnas no 1turno pelo Super Dinossauro no 1turno… e não adianta correr pra Miami antes da hora!!!

  3. Essa foto de Dino com esses prefeitos, daqui uns anos, com certeza estará nos Livros de História do Maranhão com a sublegenda: O “Maior Encontro de Tunantes do Maranhão nos anos 10 do século XXI”.

Os comentários estão fechados.