Roseana diz que Andrea Murad será a próxima líder do governo

Líder da oposição teve atuação destaca, também, por Lobão e Sarney Filho

Durante visita da comitiva Roseana, com Sarney Filho e Edison Lobão, na região de Coroatá, os candidatos destacaram o trabalho da deputada Andrea Murad na Assembleia Legislativa, pela coragem e firmeza como principal voz da oposição ao governo Flávio Dino, hoje na iminente derrota nestas eleições.

“Sempre que venho a Coroatá, sempre sou muito bem recebido, mas hoje, nunca vi esse lugar tão cheio, reflexo da decepção de muitos com esse governo perseguidor e do reconhecimento de todos pelo nosso trabalho. E devemos reconhecer, principalmente, o trabalho da Andrea que se manteve sempre essa voz corajosa”, disse Sarney Filho.

O senador Edison Lobão surpreendeu Andrea ao revelar seu voto pessoal na deputada estadual. “Andrea é aguerrida, ela não teve medo, ela se manteve forte naquela Assembleia, não se deixou abater com as perseguições do Flávio Dino. Eu, particularmente, votarei na deputada Andrea para estadual porque ela tem sido a voz de todos nós contra a tirania que aí está e nós precisamos reconduzir Andrea para Assembleia”.

A futura governadora Roseana também reconheceu o forte trabalho da parlamentar como líder da oposição, denunciando dia e noite as maldades promovidas pela gestão de Flávio Dino e anunciou: “Ela não precisará mais ser líder da oposição, mas líder do nosso futuro governo”.

5 pensou em “Roseana diz que Andrea Murad será a próxima líder do governo

  1. Acham que vão ganhar em 2022 ? Porque nessa até o Sarneysão já jogou a toalha e está pedindo atenção é para o senado.

  2. NUNCA!
    Está repreendido em nome de Jesus!
    Nem Roseana, nem Lobão, nem Zequinha, nem Andrea nem Ricardo e nem Edilázio serão eleitos.
    Procurem se conformar.

  3. Já temos o líder e vai continuar é o Rogério Cafeteira…. Rosengana tá sonhando e iludindo a cara de cavalo….. kkkkkk kkkk

  4. Hahahahahaha. Líder de governo? Se ela mal aparece na Assembléia Legislativa para ir trabalhar, ou ao menos “bater o ponto” por mais de 3 meses.
    É brincadeira essa.

Os comentários estão fechados.