A TV Difusora, geradora da propaganda eleitoral no Maranhão na eleição deste ano, pode ser penalizada pela Justiça Eleitoral pela irregular retirada do programa do candidato a senador Sarney Filho (PV) do ar.
A peça deveria ser veiculada na tarde de hoje (21), mas, no horário reservado ao parlamentar, a emissora apresentou mensagem informando que uma liminar havia determinado a retirada do material.
A justificativa não procede.
A decisão mais recente contra a propaganda de Sarney Filho proibia apenas nova veiculação de uma inserção em que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) aparecia mais tempo que o permitido por lei.
Esse material, contudo, já foi substituído.
Contra a propaganda política do candidato, não há, segundo sua defesa, nenhuma decisão e, portanto, o programa deveria ir ao ar normalmente nesta sexta-feira.
“Já estamos protocolando uma representação na Justiça Eleitoral. Esse dano precisa ser reparado”, disse ao Blog do Gilberto Léda o advogado Marcos Lobo, um dos que defendem Sarney Filho.
nao adianta ele vai ganhar porque ele e populare tem trabalho prestado no maranhao
E na hora querem que a pesquisa (encomendada) tenha crédito. Kkkkk.
Sarney Filho nosso senador.
Fake news.
quer a ação do PV contra isso?
Pingback: Censurado, Sarney Filho pede suspensão da programação da TV Difusora - Gilberto Léda
Será taca nos três Vermes de uma vez só… Rosengana, Sarney VERME Filho e o Lombrigao…. o Super Dino vai esmagar essa trupe do Mal no 1turno… Governador reeleito e fazendo os 2 senadores… Eliziane e WR!!
Esse fumou diamba estragada.
Não serão eleitos nem o Cuba, nem Elizianegrana e tampouco o Maragato Weverton Costa Rodrigues. Isso sim.
Então sonha… lacaio da oligarquia imunda… a taca no 1turno tá garantida pros três… eis o motivo do desespero da TV Mentira…. é Flávio Dinovo reeleito e fzendo os 2 senadores, apesar que no Weverton Rocha não votarei de jeito nenhum !!!