Mais de 10 mil em caminhada de Glalbert Cutrim no Bairro de Fátima

O vereador de São Luís, Beto Castro, mostrou toda sua força durante caminhada realizada na manhã deste domingo, 30, no Bairro de Fátima, em São Luís, em apoio à reeleição do Deputado Estadual Glalbert Cutrim (PDT).

O Bairro parou para receber o pedetista e segundo a organização, mais de 10 mil pessoas estiveram presentes no maior ato político da história do bairro.

Durante o percurso, Glalbert, que mantém aliança política com Beto Castro desde 2014, conversou com moradores e recebeu o carinho da população que foi para as ruas demonstrar total apoio à reeleição do parlamentar.

“Glalbert é um irmão que iniciou uma caminhada política comigo em 2014, estivemos juntos em 2016 e agora, mais do que nunca, vamos mostrar a força do Bairro de Fátima no dia 07 de outubro ajudando nosso deputado a ter a maior votação já vista na história do nosso bairro.” Anunciou Beto Castro.

Glalbert destacou o compromisso de Beto com a população de São Luís, em especial com bairros onde o parlamentar municipal atua, e ratificou seu apoio para continuar ajudando a levar melhorias para a população.

“Beto é o tipo de vereador que todo bairro gostaria de ter, Humilde, atuante, que não larga sua gente, e guerreiro. Nós temos uma parceria de lealdade e o resultado está aqui nas ruas, no rosto de cada amigo que veio se juntar a esse mar de gente. Tudo isso nos motiva a continuar contribuindo cada vez mais com todo esse trabalho em benefício da população”. Concluiu Glalbert.

O ex-prefeito de Miranda do Norte e candidato a deputado federal Junior Lourenço também participou do evento.

2 pensou em “Mais de 10 mil em caminhada de Glalbert Cutrim no Bairro de Fátima

  1. Eu sou do tipo santo Tomé,preciso ver pra crer. O bairro de Fátima a anos não tem uma liderança popular que venha do coração e de grande agrado da população. Hoje no bairro,há pessoas que manipulam através do titulo,a compra de uma intenção de voto ,que chegou a Cr$100,00 reais. Existem muitos neném na comunidade do bairro e também em outros ,que não gostam de estudar,muitas com filhos que começam na adolescência e ligados algum vicio. A população do bairro apanha por que gosta,pois,nunca apareceu nenhum candidato que soubesse o que é geração de renda. A realidade do bairro é muito triste, o seu futuro é incerto e a culpa é dos moradores que se vendem e perdem a moral para revindicar dias melhores. O povo tem o que merece.Quem planta colhe.

Os comentários estão fechados.