O pós-eleição vai confirmando a tese de que o deputado federal e senador eleito Weverton Rocha (PDT) é o membro do grupo Flávio Dino (PCdoB) que mais tem se fortalecido.
Desde sua incrível votação – quando conseguiu mais votos que o próprio governador -, o pedetista vê todos os seus movimentos darem certo e ocupa espaços estratégicos que o deixam em posição privilegiada para o jogo político dos próximos anos.
Weverton é hoje, por exemplo, um dos principais aliados do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, de quem se aproximou muito desde a filiação dele ao PDT.
Além disso, o senador eleito terá, a partir de janeiro, ascendência sobre a Câmara Municipal de São Luís, com a posse do vereador Osmar Filho (PDT) como novo presidente.
Na Famem, entidade representativa de todos os prefeitos do Maranhão, ele está muito perto de confirmar a eleição como presidente de um dos seus coordenadores de campanha, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).
Na Assembleia, apesar de o comando seguir com o PCdoB, o PDT elegeu a maior bancada de deputados – são sete ao todo – e comanda a 1ª vice-preidência, com Glalbert Cutrim.
São espaços estratégicos, que conferem a Weverton uma envergadura capaz de o colocar em pé de igualdade com qualquer liderança política do Maranhão.
Talvez por isso Flávio Dino tenha mostrado certo incômodo com o aliado, a ponto de mandar uma indireta a ele num recente evento com membros do seu grupo.
“Olha, deputado [Rogério Cafeteira], sei que aqui estão presentes pelo menos seis pretendentes ao cargo de governador. Seu tio, o ex-governador Epitácio Cafeteira, me disse certa vez que que esse é um caminho que deve ser percorrido com serenidade. Não adianta querer correr como carros de Fórmula 1, porque aí se corre o risco dele capotar e matar seus ocupantes”, disse.
Tomara que o novo senador perceba o tamanho em que se encontra o senhor Roberto Rocha.
E tu continua pegando alguma micharia de alguém pra ficar criando discórdias onde não tem.
Weverton deve ta pagando bem pra tu ta falando bem dele todo dia. Kkkkkk
se for o caso, espero que faça uma boa gestão, assim como a da Prefeitura e do governador
Muito bom, com essa aproximação só quem ganha é nossa cidade
Que vergonha do eleitor que votou num cara sujo desse … esse cidadão responde mais processos que o Fernandinho Beira-mar!!!
A vida do Flávio não será nada fácil com tantas cobras criadas no seu ninho,quando o assunto for 2020. Abra os olhos meu governador!
Infelizmente esse cara conseguiu se eleger senador pelo nosso estado. As pessoas menos esclarecidas não sabem votar
O SENHOR FLAVIO DI O DEVERIA RESPEITAR OS MARANHENSES.
MUITOS ELEITORES QUE VOTARAM NELE VOTARAM EM BOLSONANO. AGORA ELE FICA ABRI DO AQUELE PAPO PARA DENEGRIR A IMAGEM DO BOLSONARO.
O BOLSONARO PODE SER O CÃÓ MAS LONGE DE SER IGUAL AOS PETRALHAS.
AVIVANDO A MEMÓRIA DOS MARANHENSES:
TEM ALGUEM EMPREGADO NA REFINARIA PREMIUM ?
AGORA A BOLA DA VEZ É O GÀS DE COSINHA E O BOLSA FAMÍLIA, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS MAIS UMA MENTIRA.
O POVO MARANHENSE NÃO MERECE MAIS SER ENGANADO.
JÁ NOS LIVRAMOS DA GANG SARNEISISTA , LOBISTA E MURADISTA AGORA NÃO VAMOS FAZER MAIS UMA VEZ O PAPEL DE IDIOTAS PERANTE OS PETRALHAS.
VOCE JÁ PENSOU SER GOVERNADO DE DENTRO DE UM CÁRCERE ?
FLÁVIO É A BOLA DA VEZ, AGUARDE CUBANO.
Não é atoa que foi o senador mais bem votado do Maranhão
Weverton teve meu voto e trará mt beneficios pra nossa capital n tenho duvidas
E tenho a impressão que de tanto puxar saco pra esse escroque , você e Deça vão já já pra Difusora
O Weverton Rocha será um novo “Roberto Rocha” na vida do Flavio Dino, podem anotar isso ai.
Um sujeito dissimulado, arrogante, prepotente e, acima de tudo se achando o “Deus”. Não tem condições alguma de ser um político. Até hoje jamais explicou o famoso “Caso Ginásio Costa Rodrigues” e a sua interminável obra.
QUANDO SECRETARIO O PRIMEIRO BENEFICIO QUE ELE TROUXE FOI DESTRUIR O COSTA RODRIGUES E FICAR COM O DINHEIRO DA REFORMA
E o dinheiro do Costa Rodrigues??