Adriano discute ação contra reajuste de 21,7% com sindicato

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) reuniu-se com Cleinaldo Bill Lopes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão (Sintsep), na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (30).

Eles conversaram sobre as causas dos servidores públicos estaduais pela valorização da categoria. “Apoio a luta dos servidores pelo reajuste de 21,7% que o governo comunista se nega a cumprir, mesmo diante de decisão judicial”, declarou Adriano.

O parlamentar disse que em seu primeiro mandato apoiou as causas dos servidores públicos estaduais e que vai intensificar a defesa pelos os direitos do funcionalismo.

“Lutei, na Assembleia, para preservar os direitos dos aposentados e pensionistas, contra a as ações orquestradas pelo governo atual, que praticamente quebrou o Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) e vai ter problemas para pagar os benefícios no próximo ano”, disse Adriano.

5 pensou em “Adriano discute ação contra reajuste de 21,7% com sindicato

  1. Esse cleinaldo. Até semana passada estava pedindo voto pra dino. Aguenta ainda nem começou o segundo mandato.

  2. Parabéns deputado Adriano por defender a classe que faz essa enorme máquina pública funcionar. Agora os servidores podem contar com um Deputado que realmente entende, luta e defende a nossa classe. Os governos devem tratar com respeito os servidores e não como estorvo.

  3. Por isso que pedi a minha desfiliação desse sindicato de araque. Não representa o servidor público do estado. Só papo furado.

  4. Parabéns ao Deputado Adriano Sarney! Ao receber o Sintsep e dar apoio à este, mostra que o Deputado tem lado na história, e é o lado dos servidores, o lado do povo. Parabéns a todos e continuem firmes, em busca dos direitos de vocês! Qualquer Governante que seja, não pode negar os direitos do povo!

  5. Parabéns Deputado pela sua brilhante postura. Realmente temos que parabenizar por ainda existir pessoas como o Sr. que dá valor ao povo e ao servidor público. Não dá para entender como o Governo desrespeita tanto o funcionalismo, desvaloriza o legislativo e ainda tem deputado acreditando que ele é gente boa. Abram os olhos deputados… Ainda é tempo!

Os comentários estão fechados.