Aluísio vê relação ruim do MA com Bolsonaro por causa de Dino

O tom beligerante do governador Flávio Dino (PCdoB) em relação ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), deve representar obstáculo para o Maranhão na relação com o governo federal a partir de 2019.

É a avaliação que faz o deputado federal Aluisio Mendes (PODE), um dos maranhenses mais próximos do ex-capitão do Exército.

Para ele, como o comunista não faz questão de “baixar a guarda”, caberá à bancada federal promover uma aproximação, para evitar problemas ao povo.

“Pelas manifestações já vistas do Flávio Dino e do próprio presidente Bolsonaro, a relação entre o Governo do Estado e o Governo Federal não será das melhores. Por isso, caberá aos deputados uma interlocução junto ao novo presidente para fazer com que o povo maranhense não sofra por essa falta de diálogo, e que viabilize de forma direta entre o Governo Federal e os parlamentares, os programas federais para que o Maranhão não que penalizado pela postura do governador Flávio Dino e intransigência dele com relação ao presidente eleito Jair Bolsonaro”, enfatizou.

Dino, mesmo depois da eleição, preferiu o tom de ataques a Bolsonaro e ao resultado da votação.

14 pensou em “Aluísio vê relação ruim do MA com Bolsonaro por causa de Dino

  1. Se ele, o presidente, levar em consideração o posicionamento político do governador na campanha eleitoral e esquecer o povo, vai demonstrar que realmente tudo aquilo que mostrou em campanha , o que é lamentável.

  2. Já era previsto um futuro nebuloso para o nosso estado tendo Flávio Dinossauro no governo e Bolsonaro na presidência. Vamos varrer esses comunista do nosso estado.

  3. Aluísio Mendes tem razão. É burrice de Flávio Dino blaterar esse monte de asneiras contra o Presidente, antes mesmo de ele tomar posse.

  4. QUANDO ESSE RAPAZ COMEÇAR ATRASAR SALARIO NO MARANHÃO, POIS 1 BILHÃO ELE JÁ TORROU, VAI SE ACABAR DE VEZ!!

  5. ora meus caros desde do mes de maio que ele derrama nas prefeituras eem outubro derramou o resto, comunismo e complicado so sai preso ou amarrado vamos esperar …

  6. A sangria foi estancada com a saída da oligarquia do poder, FD governou 4 anos sem a ajuda do governo do Vampirao e sem o apoio dos 3 senadores do Maranhão, isso sem falar no oligarca moribundo que passou os 4 anos conspirando nos bastidores para inviabilizar o seu governo, FD soube contornar todas essas adversidades e foi considerado o melhor governador do país.

  7. Esse […]desse governador acha que bater de frente vai dar certo , deixa ele não se enquadrar pra ver o bicho pegar , um estado falido , o mais pobre da federação , e ele ainda vem com essa , espero que seu governo afunde na ignorância e arrogância de vagabundo !

  8. Esse s[…]desse governador acha que bater de frente vai dar certo , deixa ele não se enquadrar pra ver o bicho pegar , um estado falido , o mais pobre da federação , e ele ainda vem com essa , espero que seu governo afunde na ignorância e arrogância de vagabundo !

  9. Bozo não é presidente do Brasil?ou o Maranhão não está no Brasil?se ele não quiser ajudar o Maranhão é só dispensar o imposto de renda dos maranhenses é o IPI simples assim
    O governador Flávio Dino não vai pedir nada é só reivindicar.Roseana babou tudo em quanto foi presidente e não aconteceu nada

    • kkkk Tua acha que isso resolve? kkk…Cara..ainda bem que o Brasil o Presidente vai governar pra todos….Mas eu te digo com toda sinceridade…Se não fosse a constituição, com certeza se o Nordeste já está na situação de miséria, principalmente o Maranhão…ficaria muito e muito mais pior do que se encontra por causa dos resultados políticos….

      E sabe de uma coisa…Não seria errado o Presidente deixar de beneficiar os Estados em que os governadores que foram eleitos são esquerdistas…..mas ainda bem que não é assim….Pelo menos os programas e projetos federais serão para todos os estados, agora as grandes obras….ai vai valer quem está do lado do Presidente eleito Jair Messias Bolsonara… Ou seja se FD não se aliar com Bolsonaro…vai ficar só no cheirinho…

  10. Também depois desse esculacho que ele passou no Bolsonaro, até com palavras de baixo calão, palavras impronunciáveis que não condizem com a postura de um governante, acho difícil, ele achava que o pt (minúsculo mesmo) estava eleito; se ferrou.

Os comentários estão fechados.