O deputado estadual Edilázio Júnior (PSD) cobrou hoje (19), durante entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, que o governador Flávio Dino (PCdoB) oriente sua bancada na Assembleia Legislativa a aprovar a proposta de instituição do Orçamento Impositivo no Maranhão.
A PEC, apresentada pelo deputado César Pires (PV), está em tramitação na Casa e já conta com apoio de pelo menos 17 parlamentares – o que ainda não é o suficiente para sua aprovação (saiba mais).
Para Edilázio, a adoção do Orçamento Impositivo seria um veto de desenvolvimento do estado,
“Estive recentemente em uma localidade do município de Paraibano. Lá, a população está sem água. Reforcei compromisso de viabilizar investimento. Se tivesse a emenda, a liberação do recurso e do bem necessário seria muito mais viável”, disse.
Contas públicas
Durante a entrevista, Edilázio também comentou a deterioração das contas públicas na gestão comunista.
“Foi uma situação relatada por vários meses por mim e outros representantes da oposição. Como não houve qualquer preocupação do Governo do Flávio Dino em resolver, estamos nesta situação, sem qualquer perspectiva de investimentos para o estado”, afirmou.
Tem que fazer alguma coisa pelo Maranhão Dep. Edilazio, mostre trabalho e menos críticas, tem que trabalhar pelo MA, críticas não ganha votos, ganha votos se trabalhar.
Esse b…a fez o que pelo Maranhão? Ele só sabe ficar nessa frescura de ficar criticando A ou B, mas projeto que é bom para o Estado jamais!
Agora na Câmara dos Deputados é que não iremos mais ouvir falar desse sujeito, mas também pudera: vai se mudar de mala e cuia para a capital federal, que é o sonho de todo político(e dos corruptos).
Mas, infelizmente assim quis o povo. Fazer o que, né?