Médicos que prestam serviços ao Governo do Maranhão decidiram denunciar ao Ministério Público os atrasos de pagamento que se acumulam desde setembro deste ano.
A medida foi aprovada após reunião da categoria, realizada ontem (27) – que incluiu representantes do CRM-MA, da AMB e do Sindimed-MA – e deve-se ao fato de que, segundo profissionais que procuraram o Blog do Gilberto Léda, o Estado não honrou com um compromisso firmado no início do mês.
Durante uma reunião com o CRM-MA e o Sindimed-MA, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) comprometeu-se a pagar os atrasados de setembro entre os dias 16 e 23 de novembro (reveja).
Mas não pagou. Pelo menos, não todos.
Tem mais quatro anos de arrocho.
Yglésio na foto?
Piada!!
O cara é governista, já basta a publicação infeliz que ele fez em seu instagram sobre os cubanos e agora mais essa. Esse cara é uma PIADA!!
Piada mesmo!!!!! Lutou pra caralho para ser eleito, quando consegue se eleger, trai a classe.
Ele esteve presente pra “denunciar” pro governador a lista dos médicos insatisfeitos? Uma piada!
217 Prefeitos no Maranhão NÃO pagam em dias os Médicos, isso é falta de compromisso com o profissional é uma molecagem o Ministério público podia ajudar os Médicos a receber os pagamentos Bloqueando as contas da Saúde das Cidades.
Perderam a vergonha de ser tratados perante a população pelo Governo Dino como uma classe de pobres proletários lamentavelmente, e saíram de peito aberto pra exigir do MPE providências. Difícil, entretanto, é ser atendidos em suas reivindicações.
Quem mandou votar em Flávio Dino? agoram aguetem 4 anos