Após forte pressão do deputado Adriano Sarney (PV) – que sugeriu cortes na propaganda comunista como forme de o Estado economizar recursos (relembre) – o governo Flávio Dino (PCdoB) decidiu que diminuirá os gastos da Secretaria de Estado da Comunicação e Articulação Política (Secap).
A pasta é comandada pelo jornalista e deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB).
Segundo as primeiras informações, serão cortados excessos da ordem de R$ 2 milhões com diárias, aluguel de veículos, passagens aéreas e telefonia celular.
Ainda é pouco perto do que se gasta efetivamente com propaganda – amanhã (3) divulgaremos um balanço dos valores de 2018. Mas já é uma vitória após o “puxão de orelha” do deputado oposicionista.
Estou com Adriano! Nós não podemos pagar pelos erros do governo. O governo vem cometendo erros de gestão absurdos, infantil. Fica fácil ser governador assim. Ele faz todos os erros e nós vamos pagar o custo da conta
Ué, onde estão os cortes com publicidade? Os cortes de diárias, alugueis etc etc etc já estavam determinados pelo governador e atingem todas as secretarias…ñ entendi o título da materia, sinceramente.
PASSADA A ELEIÇÃO E A GARANTIA DE SE TORNAR DEPUTADO E NÃO MAIS UM LASCADO… PODEM CORTAR ATÉ A CUECA … QUE ESSE F### P#### NÃO TÁ NEM AÍ…
Oiiiii?
Pressão do menino maluquinho???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a melhor piada do dia
quem é esse Adriano para dar pressão em algo??
hello
HELLO UM CARA DESSE QUE FALA ISSO É UMA BICHONA PARABÉNS DEPUTADO ADRIANO SARNEY