O deputado estadual Edilázio Júnior (PSD), que a partir de fevereiro de 2019 assume mandato na Câmara Federal, cumpriu extensa agenda política em Brasília no início desta semana e articulou pauta positiva para o Maranhão junto ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
No encontro com Bolsonaro, Edilázio se colocou à disposição para a discussão de propostas, no Congresso Nacional, que beneficiem a população.
Ele também externou ao presidente eleito a tristeza de ter no Maranhão o único governador comunista em exercício.
“O presidente prometeu não discriminar o Maranhão e se empenhar para ajudar todos os maranhenses. Ele também afirmou que conta com a ajuda de todos os deputados do Maranhão para que possamos mudar a realidade do nosso estado”, disse.
Bolsonaro prometeu investir no Maranhão nos próximos 4 anos, em todas as áreas de atuação, a exemplo da saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico.
Na agenda em Brasília, Edilázio também se reuniu com o ministro Kassab, presidente nacional do PSD, e discutiu os rumos do partido no estado.
Edilázio foi o único deputado federal eleito pelo PSD no pleito de outubro deste ano.
Então esse foi o único deputado que conseguiu essa pauta com o atual presidente.
O presidente, só tem recebido setores ou bancadas e até onde tem agenda publicada, não recebeu a bancada de nenhum estado…
Como explica isso o neófito do Planalto Central…
Dep. Edilazio ta bom de conseguir alguma coisa pro Maranhão e deixar só de falar mal do Governador, Deputado tem que mostrar é trabalho para a população do Maranhão, mostre obras e melhorias pro Estado.
Veja isso: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/12/11/governo-do-ceara-vai-extinguir-secretarias-e-cargos-comissionarios-em-novo-mandato.ghtml