Dr. Weuler reúne milhares de pessoas em ações sociais em Lago da Pedra

Mais uma vez Lago da Pedra, no oeste do Maranhão, parou para acompanhar a programação em comemoração ao primeiro ano da Fundação WF&WM, presidida por Dr. Weuler. No último 22, o Programa do Frango beneficiou as 1.800 famílias cadastradas na Fundação.

“Conseguimos parar a feira de Lago da Pedra, distribuímos 4 toneladas de frango e mobilizamos milhares de pessoas, entre as famílias e a equipe da Fundação, que vem trabalhando muito para realizar todos os nossos projetos. É muito gratificante saber que conseguimos colocar na mesa dessas famílias um pouco de esperança de um Natal melhor”, disse Dr. Weuler.

Para dona Francisca, do Bairro Valdir Filho, a ação social da WF&WM mostra a preocupação de Dr. Weuler com as pessoas mais carentes do município, “nunca ninguém fez isso por nós, fico muito honrada de fazer parte das pessoas beneficiadas porque acredito que Dr. Weuler pode realmente nos dar um futuro melhor.”

No dia 25, foi a vez das crianças receberem mais de dez mil brinquedos. A tarde de festa teve música, brincadeiras e guloseimas. “Não poderia encerrar a nossa programação de 2018 de outra forma. As crianças são a nossa maior preocupação, cuidando delas, preservando os sonhos delas a gente, com certeza, consegue melhorar o futuro da nossa cidade. Hoje elas recebem brinquedos, mas estamos trabalhando para cuidar da saúde e da educação de cada uma delas”, reafirmou Dr. Weuler.

Para 2019 Dr. Weuler promete começar o ano com mais festa. Desta vez comemorando o aniversário de Lago da Pedra, que no dia 2 de janeiro completa 66 anos de emancipação política. Entre as atrações confirmadas até agora estão a Banda Paixão di Vaqueiro e o cantor lagopedrense Marquinhos Lima e Banda. “A programação ainda não está totalmente fechada, mas garanto a vocês que os 66 anos de Lago da Pedra vão entrar para a história da cidade porque meu lema é: Não faço promessa e sou diferente, EU FAÇO”!