9 pensou em “Flávio Dino já teme a cassação

  1. e cade esse trabalho que ninguem ver ha ja sei e um trabalho de inlusao so na propaganda isso nos ja sabemos ha deve ser do trabalho de almentar impostos ou tomar motos tira os programas sociais madar cortar aguas dos mais carentes deve ser esse o trabalho que fd ta falando

  2. Bobagem ! Lembra da cantilena sobre inelegibilidade do Brandão ? Flávio não é Jackson, o buraco é muito mais embaixo .

  3. O cinismo de FD não tem limites. Em momento algum ele admite que o que é criticado, e com toda razão, é o pífio e incompetente governo que ele faz. Sempre posando de vítima.

  4. Aqui no TRE-MA dificilmente o “Cuba” perde, basta ver a composição da Corte. Só ponho a mão no fogo pelo juiz federal e olhem lá pelo procurador-regional eleitoral! Temos que cobrar, pelo menos, que o julgamento do Recurso do comunista no Caso Coroatá onde foram condenados por crime eleitoral Dino, Jerry e outros, que entre em pauta logo em 2019.

    No mais, se percebe claramente na própria postagem, na sua conta no “twitter”, que Dino parece dar como certo que os seus arquiinigos apelarão aos tribunais superiores, posto que aqui no TRE é favas contadas pra ele!!!

  5. O diabo é que, em razão do assalto aos cofres públicos ora patrocinados pela gang que o cerca (É fato incontestável: para azeitar a máquina “come dinheiro”, só do Fundo Previdenciário do Estado ele sacou mais de UM BILHÃO DE REAIS!!!!! E desafio qualquer pau-camuna desdizer isso!), perder o mandato não é a pior perspectiva, o diabo mesmo é o xilindró depois. Vai fazer companhia a Lula e ficar ladrando que é “perseguido”…… “pelas elites”…

  6. O nosso governador Flávio Dino não falou nenhuma mentira, a oligarquia tem perdido todas e claro se não tem votos tem que procurar o tapetão, além do que o fato de ficarem sem foro privilegiado dá um frio na barriga danado, tão caladinhos, só tramando.

Os comentários estão fechados.