7 pensou em “Jornalista exalta grandeza de Sarney na posse de Bolsonaro

  1. Deus nós livre dessa raposa velha da política do Maranhão, Sarney e família deixaram esse estado na maior penúria entre os estados brasileiros o pior em tudo.

  2. Essa “grandeza” pra mim tem outro nome ou Gilberto! O que o Sarney não quer é se afastar do poder, mesmo o povo escarrando ele. Mas no Maranhão, não vai ter vez mais não. Vão ser totalmente estirpardos e assim será no Amapá, quando souberem de fato que é a peça!
    Covardia e abaixar a cabeça pra um governo sem noção!

  3. É por isso que tem políticos pequeno se achando grande coisa, conviver com quem pensa e tem ideias diferentes é qualidade de nobres. Parabéns a Sarney, mesmo não simpatizando com ele, que demonstrou grandeza de espírito. Aprende, Flávio Dino.

  4. Realmente isso prova a importância que José Sarney tem até hoje na política brasileira pois foi o único ex-presidente convidado a participar, e com destaque, da cerimônia de posse do presidente Jair Messias Bolsonaro no Congresso Nacional. O Collor estava lá apenas por ser senador.

  5. Grandeza? Um ex-presidente que afundou o país em uma inflação de 1764,86%(1990) e o outro que foi o primeiro a sofrer processo de impeachment por ser acusado de corrupção pelo próprio irmão.

    Agora, não comparecer na posse de um presidente que pediu o seu fuzilamento é ser antidemocrata. Acorde jornalista, não se diminua.

Os comentários estão fechados.