O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), recebeu em recente agenda no estado o senador e ex-presidente do Senado Renan Calheiros (MDB-AL).
O emedebista veio de jatinho direto de Alagoas apenas para encontrar-se com o comunista, como conta boa fonte do Blog do Gilberto Léda.
No portal do Governo do Maranhão não há qualquer registro da reunião entre Dino e Calheiros, na qual, segundo revelou nosso interlocutor, o senador pediu apoio do governador maranhense para obter os votos do senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) na eleição para a presidência do Senado.
Se encontrar na surdina em São Luis com Renan Calheiros pra conspirar em desfavor da vontade da maioria dos brasileiros, essa não meu governador!? E Sarney que era o inimigo da democracia, como Sua Excelência dizia!!! Flávio Dino, seus cupinchas e seus esbirros não têm moral alguma pra levantar o dedo contra ninguém, muito menos contra o Bolsonaro e seus filhos. Essa era só o que faltava, senhores!!!
Tomara que o Governo Bolsonaro tome mesmo o Porto do Itaqui (EMAP) das garras dos comunistas e petistas.
É muito triste ver o governador do Maranhão fazendo com que o estado siga em sentido inverso. Apoiar o Renan Calheiros para a disputa do Senado é o mesmo que ganhar um certificado de canalha. Governador comunista hipocrita!!!