Braide critica Edivaldo Jr. após aumento de passagem

O deputado federal eleito Eduardo Braide (PMN) criticou hoje (25) o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), depois de mais um aumento de passagem de ônibus.

Em postagem nas redes sociais, o parlamentar cobrou melhorias no sistema, como contrapartida ao reajuste tarifário.

“De aumentar a passagem o prefeito de São Luís não esqueceu. Mas de colocar o wi-fi nos ônibus, de cobrar melhor qualidade nos serviços e de tapar os buracos da cidade… Já passou da hora de começar a trabalhar!”, escreveu.

Também pelas redes, nesta sexta-feira, o prefeito disse que o aumento “é uma medida que não nos agrada” (reveja).

6 pensou em “Braide critica Edivaldo Jr. após aumento de passagem

  1. Esse Edivaldo é um prefeitinho meia boca mesmo, mas foi reeleito pela vontade popular. Então, povo tem que parar de reclamar e aplaudir mais esse aumento de passagem, assim como deve aplaudir o governador pelos aumentos abusivos do ICMS, o monopólio do Mateus, a perda do Porto do Itaqui e aos piores índices de desenvolvimento social do nosso Estado, pois foi outro reeleito pela maioria.

  2. O que Braide esqueceu é que ele jamais foi gestor municipal. Talvez nunca tenha gerido nada. E também nunca andou de ônibus. Não sabe ele como a população agradece por termos ônibus climatizados na nossa cidade. Ato que nenhum outro gestor fez.

  3. Esse sistema de consórcio do sistema de transporte é um grande mal para o povo. Até as lanchonetes dos terminais rodoviários tvieram um aumento excessivo no aluguel. Antes era em média 800 reais, quanto uma amiga pagava. Depois que passou a ser afministrado pelo consórcio, o preço do aluguel ficou acima de 3.000 reais.
    O prefeito deveria pelo menos ter feito uma audiência pública sobre esse aumento de passagem. A Câmara totalmente omissa.

  4. Fico imaginando o povo que quer viver com direito e as leis a seu favor, esquecendo que também tem seus deveres, entre os deveres está o respeito as leis como a da licitação do transporte que fala do reajuste e da melhoria no serviço.
    Quem deve cobrar o reajuste ?
    os empresarios.
    Quem deve cobrar a melhoria do transporte?
    O cidadão que não deve cruzar os braços ou ficar em rede sociais escrevendo.

  5. cala a boca braide
    na sanha de criticar acaba falando merda
    se nao fosse a prefeitura o aumento seria ainda maior
    frota quase toda renovada e climatizada
    como se vai tapar buraco no período chuvoso seu louco, é jogar dinheiro pelo ralo

Os comentários estão fechados.