Faltando dois dias para a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, prevista para o dia 1º de fevereiro, às 11h30, no próprio parlamento maranhense, a chapa encabeçada pelo atual presidente e candidato a reeleição, Othelino Neto (PCdoB), vai sendo totalmente definida.
Das duas vagas que estavam indefinidas, agora só resta uma, pois a deputada estadual eleita Daniela Tema (DEM), foi confirmada como candidata única para a 4ª Secretaria. A definição em torno do nome de Daniela passou pelo acordo celebrado para eleição consensual na FAMEM, entre Cleomar Tema (esposo da parlamentar) e Erlânio Xavier, futuro presidente da entidade.
Com a confirmação de Daniela Tema para a 4ª Secretaria, fica faltando apenas a definição para a 4ª Vice-presidência, única que ficará com a Oposição. A disputa está entre Arnaldo Melo e Roberto Costa, ambos do MDB (saiba mais)
Só uma pergunta: de onde foi que surgiu essa tal de Daniela Tema? Que experiência no meio político essa criatura tem? O Cleomar Tema deve ter feito muitos acordos para eleger a “mulherzinha” dele.
Infelizmente aqui no Maranhão o povo não aprende mesmo.
Lamentável.
tem trabalho político na região de Tuntum e Presidente Dutra.
moço, sendo apoiado pelo dinoquio, se elege até um jumento…, imagina uma menina dessa que tá […] e sendo este ainda carne e unha do governo.