Não adiantou provocar.
Depois de fazer uma promoção homofóbica do clássico contra o Moto – algo que só serviu para acirrar os ânimos entre torcedores -, o Sampaio apanhou uma surra de futebol no Castelão.
Dominada durante os 90 minutos, a Bolívia Querida não viu a cor da bola e acabou sendo derrotada por 1 x 0, na tarde deste sábado (9). Gol de Gleisinho.
E poderia ter sido mais se o juizão houvesse apitado um pênalti claro a favor dos rubro-negros.
Com a vitória, o Moto chega aos 12 pontos e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense, enquanto o Sampaio é o vice-líder com sete pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Vitória pela Copa do Brasil, enquanto o Tricolor se prepara para o próximo Superclássico, dessa vez pela Copa do Nordeste, no próximo sábado.
A nota triste do Superclássico foi o confronto entre as torcidas do lado de fora do estádio, antes de a bola rolar. Culpa, muito certamente, da gracinha feita pela diretoria do Sampaio ao divulgar o espetáculo.
Chupaaaaaaa bolivete kkkkkkkkk
Perfeito! O sampaio precisa ser punido por isso.
Não é a primeira vez que isso acontece, e Sergio Frota sempre tenta se salvar da culpa, com alegações de que nao sabia das postagens.
Ora, se ele é o presidente do clube, tudo que acontece é de sua responsabilidade.