Mical Damasceno faz seu primeiro pronunciamento na Assembleia

Estreante na tribuna da Casa do Povo, a deputada estadual Mical Damasceno (PTB) proferiu discurso, na manhã de terça-feira (12), para agradecer os votos conscientes que recebeu e reafirmar o compromisso de usar o seu mandato como um instrumento de transformação social.

Com forte influência no segmento evangélico, a parlamentar iniciou seu pronunciamento agradecendo a Deus, ao pai e pastor, Pedro Aldi Damasceno, às comunidades cristãs e a todos os maranhenses, que apoiaram o seu projeto político.

Na tribuna, a deputada falou sobre como deve desenvolver parte das suas ações parlamentares. “Nosso mandato visa servir com excelência a toda a população maranhense, com dedicação especial para a assistência social, com projetos relevantes para o nosso povo. Vamos trabalhar as políticas públicas, a valorização da família, a saúde, a educação, o trabalho e a segurança, sempre ouvindo as demandas das comunidades, para termos sucesso em todas as nossas proposições”, afirmou a parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, a deputada reiterou que é fruto da organização política das Assembleias de Deus no Maranhão e dos anseios pela apologia de valores, que devem nortear uma sociedade cristã digna deste nome. Agradeceu ao governador Flávio Dino e ao senador Weverton Rocha, pelo apoio necessário para essa conquista, e finalizou o discurso dedicando sua vitória a Deus.

2 pensou em “Mical Damasceno faz seu primeiro pronunciamento na Assembleia

  1. QUEM VOTOU EM UMA DOIDA DESSA , E UM SER MUITO ALOPRADO FAZENDO QUASE UM MÊS QUE SE TORNOU DEPUTADA AINDA AGRADECENDO VOTOS,, FALE DO ATRASO DO PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE VIANA FAÇA ALGUMA COISA PRA RESOLVER ISSO COBRE PROVIDENCIAS LOIRA PREGUIÇOSA ….

Os comentários estão fechados.