Jardim de Provence: Cyrela consegue habite-se ainda com problemas

Moradores do Jardim de Provence, localizado no Cohafuma, denunciaram nesta semana, ao Blog do Gilberto Léda, que a Cyrella obteve autorização para liberar o condomínio mesmo ainda com diversos problemas.

A preocupação surgiu após reunião aberta com os condôminos, realizada na última segunda-feira (25), durante a qual foi apresentado um documento com os pontos mais críticos. O documento mostra que ainda persiste uma infiltração na cisterna, localizada no subsolo do Provence.

Segundo os moradores, não há nenhum laudo que comprove que essa situação não apresente qualquer risco ao condomínio tampouco apresentada uma solução definitiva para o caso.

Outro ponto que chama atenção dos moradores são rachaduras que surgiram na quadra de esportes, localizada na área de lazer. Ninguém sabe ao certo a origem das fissuras e suas implicações.

O blog teve acesso com exclusividade ao documento no qual são exibidas fotos e análises dos problemas. Os moradores, que preferem não se identificar, temem voltar para seus apartamentos sem que todos os problemas tenham sido completamente resolvidos e atestados por laudos técnicos.

Baixe aqui o laudo dos moradores.

Um comentário em “Jardim de Provence: Cyrela consegue habite-se ainda com problemas

  1. Gilberto, antes de uma publicação dessa seria importante a apuração dos fatos. O “documento” que lhe passaram não condiz com a real situação de habitabilidade do condomínio. Infelizmente estão te usando. Naquele condomínio existem os mais diversos interesses em jogo, desde o morador que quer voltar, passando por pessoas assustadas com a boataria, chegando a gente viciada na mesada da cirela e que pensa q ficara rica com ações individuais. O seu post só presta um desserviço aos reais condôminos e ao bom convívio do condominio.

Os comentários estão fechados.