Cafeteira diz que recuperação do Castelinho começa amanhã

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira (DEM), anunciou na tarde de hoje (6) que as obras de recuperação do Castelinho começam já nesta quinta-fera (7).

O teto do ginásio desabou nesta quarta, após uma forte chuva que saiu na região do Barreto/Vila Palmeira.

Nas redes sociais, Cafeteira disse numa reunião com o governador Flávio Dino (PCdoB) já se tratou das primeiras medidas para a reforma da praça esportiva.

“O governador Flávio Dino mobilizou uma força-tarefa e já bateu o martelo: obra de recuperação do Castelinho começa amanhã!”, destacou o secretário, no Twitter.

10 pensou em “Cafeteira diz que recuperação do Castelinho começa amanhã

    • Quero só ver como vai realizar uma contratação temerária de uma reforma dessa, em regime emergencial, portanto sem licitação, se o entendimento jurisprudencial dominante das Cortes de Contas reza que não existe contratação emergencial quando a própria administração dá causa por desídia (por descaso) para a realização da reforma. Queria ler esse parecer justificando essa tal contratação sem licitação. A rigor essa reforma terá que ser realizada com uma licitação nos termos da lei e com um bom e preciso projeto básico (coisa que o Governo Dino não suporta ou não tem competência pra fazer) englobando inclusive a piscina. Enquanto isso o “governo de todos nós” terá que sangrar por no mínimo uns 6 meses!

  1. Podem ficar tranquilos. Nosso Ilustre Senador Weverton Rocha já se prontificou em ficar responsável pela reforma. Ele alega que tem mais experiencia no assunto.

  2. NA VERDADE NÁO ERA PARA SER UMA RECUPERAÇAO EMERGENCIAL.. O SISTEMA CASTELAO PASSOU POR REFORMA A POCUO TEMPO E NA VERDADE FOI PIOR DO QUE A REFORMA DO COSTA RODRIGUES… O QUE TEM QUE ACONTECER E UMA INVESTIGACAO POLICIAL NO MARANHAO PELA POLICIA FEDERAL PARA ANALISAR OS DESVIOS ESCANCARADOS QUE TEMOS PRESENCIADO…

  3. Esse Rogério […] nunca entendeu nada de gestão , nem a publica e muito menos privada, se depender da eficiência dele como secretario de esportes , ate o Castelão vem abaixo.
    Quando o governador nomeou essa cara, disse que era economista e empresario, pois bem, deveria mostrar o diploma e citar qual é a empresa que ele já administrou e que não quebrou.

    • mas, sinceramente, o que o Cafeteira tem a ver com esse desabamento, fora o fato de ser o responsável por ter que recuperar o ginásio?

  4. Me lembro que o castelinho já tinha sido reformado kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk …. Pintaram as grades de vermelho sangue. Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk… Palhaçada

Os comentários estão fechados.