Após criticar ‘mudança de gogó’, LF chega ao governo exaltando Dino

O ex-prefeito de São José de Ribamar Luis Fernando Silva (PSDB) foi oficialmente empossado hoje (15) como secretário de Estado de Programas Estratégicos pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Antes da posse, concedeu entrevista à imprensa, e exaltou o comunista, seu novo chefe.

“Venho para colaborar com o Governo do Maranhão, colaborar com este grande governo Flávio Dino, que a cada dia constrói um Maranhão de todos nós”, declarou.

Como mostrou o Blog do Gilberto Léda o tucano renunciou ao mandato de prefeito na tarde de ontem (14), coincidentemente seis anos após ele cunhar um termo que marcou sua postura de oposição ao comunismo maranhense: “a mudança de gogó” (saiba mais).

No dia 14 de março de 2013, ao analisar os investimentos do governo Roseana Sarney (MDB) – do qual era secretário de Infraestrutura – Luis Fernando usou o termo pela primeira vez.

“O governo está investindo e realizando a mudança que o povo do Maranhão quer. Essa história de dizer que vai mudar o Maranhão só no ‘gogó’ não leva a nada. Se muda o Maranhão é trabalhando é fazendo o que estamos fazendo, investindo e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse.


10 thoughts on “Após criticar ‘mudança de gogó’, LF chega ao governo exaltando Dino

  1. Quem diria? Olha, a política do Maranhão é uma piada. Como este estado vai se desenvolver se os políticos são casuísticos.? Nunca! Não as próximas três ou mais gerações, até porque aqui a política é hereditária. Foda-se o Maranhão com seus milhões de miseráveis!!!!

  2. Se formos levar em consideração o quê os políticos falaram no passado e o que falam atualmente, vc pira.
    Tem 300 picaretas com anel de doutor.
    O que Lula já falou de Sarney.
    O quê Ricardo Murad já falou de Roseana.

  3. Vou lembrar bem de você nas próximas eleições Luis Fernando e do seu deserviço como prefeito em Ribamar. Suas falhas e faltas em sua gestão.

  4. Especula-se tudo, inclusive que foi um relaxo de Flávio Dino e do próprio Luís Fernando Silva para com o Fernando Sarney (que por sinal nutre um ódio mortal pelo “Picolé de Chuchu” tendo em vista as sobras da pré-campanha de 2014 que não foram devolvidas) e também para com todo o Grupo Sarney.

    Dino, oportunista, faturou e se regozijou com tudo isso.

  5. Pingback: 'MA do gogó vai bem', ironiza Igor Lago ao detalhar resultados do governo - Gilberto Léda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *