Custou R$ 9 milhões um trecho de 28 km da MA-315 – entre Barreirinhas e Paulino Neves – asfaltado pelo Governo do Maranhão, entregue em janeiro deste ano e já se “dissolvendo”, segundo revelou ontem (27) o Blog do Gilberto Léda (reveja).
A informação sobre o valor da obra é do próprio Executivo, em release disparado à imprensa e publicado em seu site oficial após a inauguração da obras (saiba mais).
Segundo o governo, a estrada tem, no total, 38 km, mas 10 km foram pavimentados em bloquete pela empresa Ômega, que está implantando um parque eólico na região e que foi acusada pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), de ter contribuído para o precoce desgaste da via.
E vai piorar mais. Ele acaba de botar na SINFRA, trazidos de Imperatriz, um veterinário e um administrador de empresas para cuidar das estradas. Taí 1.867.396 idiotas que o reconduziram, votem nesse asqueroso de novo.
A estrada de Sto Amaro foi inaugurada no ano passado e já está se desmanchando! Um verdadeiro descaso com o dinheiro público!!
trabalho com imagens
[…]
Só 9 milhões? Procura aguçar mais teu instinto investigativo.
Enquanto isso 1.800 policiais aguardam nomeação, tendo que se humilhar pro governador os nomear.
Se esse vídeo for verdadeiro, é pra neguim ser algemado já, já.
Sou do ramo e sei que a espessura MINIMA para uma capa de asfalto é de 5,0cm.
Na imagem, vê-se que não chega a 3,0cm.
Salvo melhor juízo, meterem a mão na cuia pública e foi sem pena….
Poderia ter resultados melhores se utilizasse tecnologia adequada.
Abraços.