Adriano reune-se com aprovados em curso de formação da PMMA

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) reuniu-se nesta semana com o grupo de aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão que decidiu acampar em frente ao Palácio dos Leões para cobrar do governador Flávio Dino (PCdoB) nomeação para os cargos de soldado.

Segundo ele, antes da visita aos manifestantes, houve uma reunião na Comissão de Segurança da Assembleia.

O parlamentar destacou, ainda, que o governo não deu, até o momento, nenhuma explicação aos formados.

“Em resposta aos questionamentos que tenho recebido, me reuni com a Comissão de Segurança e com alguns concursados da PMMA que reivindicam nomeação do concurso realizado em 2018 e que até agora, após o curso de formação, aguardam um posicionamento. Visitei o grupo que está acampado em frente ao Palácio dos Leões há vários dias. Até o momento o governo não deu qualquer explicação”, declarou Adriano.

7 pensou em “Adriano reune-se com aprovados em curso de formação da PMMA

  1. Por favor, qdo publicar decisões de processos, mencione os números, varas, ou seja os dados necessários para localização dos processos.obrigado.

  2. É isso que esperamos dos nossos Deputados. Pois os aprovados estão frustrados por não ter uma resposta concreta do governo comunista que prometeu na campanha dobrar o efetivo e agora muda o discurso.

    • Cadastro de Reserva é Cadastro de Reserva. Vcs passaram pelo CFSD, mas ainda falta o curso de Nivelamento. Falar que estão aptos e preparados é um equívoco. Vcs ainda não estão formados, vcs foram apenas introduzidos no meio militar e estão respaldados por um edital, que tem prazo de validade. O Gov já explicou que vai fazer chamadas gradativas, ou seja, de acordo com a necessidade. Acontece que vcs estão ansiosos, o que é normal. Paciência, amigo, sua hora vai chegar, nesse concurso ou em outro. Não perca a fé e continue estudando e se preparando.

  3. Obrigado pelo apoio deputado Adriano.
    Esperamos e acreditamos em vcs que o processo de negociação seja retomado para que não restem dúvidas sobre o compromisso dos nossos parlamentares com a nossa causa.

  4. PARABÉNS DEPUTADO ESTADUAL ADRIANO POR AJUDA OS CONCURSADOS DA PM, POIS ESTAMOS CANSADOS DE PROPAGANDAS ENGANOSAS, DIZENDO: QUE FOI AUMENTADO O NÚMERO DE POLICIAIS, MELHORIAS AOS POLICIAIS, ETC.
    ENQUANTO NA VERDADE NÃO HOUVE NADA DISSO. ESTÁ APROVA QUE OS CONCURSADOS ESTÃO CLAMANDO PARA ASSUMIR OS SEUS LUGARES NA PM.
    TEM MUITA PROPAGANDA LINDA, MAIS A REALIDADE É OUTRA.

  5. Parabéns ao Deputado Adriano, que mais uma vez está do lado certo, que é do lado do povo! Flávio Dino fez a maior propaganda com os policiais mas no fim das contas não fez o chamamento, frustrou os aprovados no concurso e frustrou a população. Continue a defender o povo, você está no caminho certo, Adriano!

  6. Esse governador que está aí ( Senhor Flavio Dino) só enganou na campanha política eleitoral. É um juiz que fala do Juiz Sérgio Moro que tem duas palavras. Mas e ele (Flavio Dino) tem quantas palavras? Ele tem quantas? E sem palavra. Discurso bonito nós palanques, mas, é só discurso. O senhor e mesmo e um Sem PALAVRAS MESMO.

  7. Que matéria mais tendenciosa! Um Sarney se preocupando com aprovados do concurso da PM… lembro que durante o gov Sarney os policiais nem sonhavam com aumento de salário, promoção, concursos publicos. Agora existe toda uma preocupação. Pfvr ! É válido lembrar que o Cadastro de Reserva ainda não completou o curso de Formação. Ainda falta a 2° parte, o curso de Nivelamento, onde eles teriam matérias práticas mais específicas da área policial. Dizer que estão aptos e preparados é um equívoco. Eu me solidarizo com o desespero do CR, com suas dificuldades e com a enorme vontade de trabalhar e ter sua dignidade, mas é preciso andar pelas vias corretas e ter, acima de tudo, paciência. O argumento precisa ter embasamento e não apelação. Enfim… Meu apoio e respeito à luta de vcs.

Os comentários estão fechados.