Governo culpa até dunas por problemas na MA-315

O governo Flávio Dino (PCdoB) já encontrou mais um culpado para os problemas na MA-315, que já dissolveu após dois meses de inaugurada (saiba mais).

Depois jogar a responsabilidade nas chuvas e até na Ômega Energia (reveja), agora a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) diz que até as dunas dos Lençóis Maranhenses provocaram os problemas.

“A mudança permanente das dunas também provocou o entupimento de bueiros na localidade, o que contribuiu para alguns pontos de alagamento na rodovia”, diz uma nota oficial da pasta.

Pode?

7 pensou em “Governo culpa até dunas por problemas na MA-315

  1. Pode
    Isso ja era esperado
    Ali é só areia fina
    Agente só sabe se uma obra foi bem feita se passar ilesa pelo periodo chuvoso
    Agora a empresa tem que se virar p arrumar
    Eu não queria ta na pele do proprietário

  2. O secretario da SINFRA, o tal de Clayton Noleto ter que ser exonerado o mais rápido possível. Que serviços mais cretinos e vagabundos estes que a SINFRA faz no estado. Estradas novas e que custaram uma fortuna estão simplesmente se desmanchando. Que seja colocado a disposição da sociedade o contrato que a SINFRA assinou, com os seus aditivos(se houver) e o seu contratante. Eu, como cidadão gostaria de saber como essas verbas foram utilizadas.
    Governador, tome tento nas besteiras e sandices que Vossa Excelência anda fazendo.

  3. Daqui a pouco São Pedro também será responsabilizado. O secretário da SINFRA tem que ser exonerado imediatamente.

  4. BOCUDO
    QUEM TRAFEGA PELA 402 QUE LIGA O MUNIM AOS LENÇÓIS RECONHECE A QUALIDADE DA ESTRADA FEITA HÁ MAIS DE DEZ ANOS PELO GOVERNO DOS SARNEYS, NOSSA ESTRADA NUNCA PRECISOU DE GRANDES REPAROS, O ASFALTO NUNCA CEDEU, NUNCA SE ABRIU UMA CRATERA.ENTÃO GOVERNADOR APRENDA COM OS SARNEYS A CONSTRUIR BOAS ESTRADAS PRA NÃO JOGAR NOSSO DINHEIRO NA LAMA POIS EM MENOS DE DUAS SEMANAS DUAS ESTRADAS NOVAS E CARAS DERRETERAM NO NOSSO ESTADO…

  5. Pingback: Parque Rangedor 'dissolve' na primeira chuva - Gilberto Léda

  6. Pingback: Obra de Flávio Dino no Parque Rangedor ‘dissolve’ na primeira chuva – Blog do Samuel Bastos

Os comentários estão fechados.