IN LOCO: César Pires mostra trecho intrafegável da MA-315

O deputado César Pires testemunhou, in loco, os perigos que motoristas e pedestres estão enfrentando ao trafegar na MA 315, no trecho entre os municípios de Paulino Neves e Barreirinhas, inaugurada recentemente pelo governo Flávio Dino.

Irregularidades na obra são alvo de ação na Justiça do Maranhão (saiba mais).

Em vídeo postado em suas redes sociais, César Pires mostra trechos com grandes buracos e alagados, que colocam em risco a vida das pessoas que por ali transitam.

“Essa é famosa estrada de Paulino Neves a Barreirinhas, inaugurada recentemente e tão divulgada pelo governo estadual. O que vemos aqui é uma obra mal projetada e mal executada, que não levou em conta as características da região. Os motoristas ficam com medo de passar em alguns trechos totalmente alagados e cheios de buracos”, alertou César Pìres, ao trafegar de carro pela MA-315, no último domingo (31).

César Pires retornava de uma agenda nos municípios de São Bernardo, Magalhães de Almeida, Santa Quitéria e Araioses, e resolveu retornar a São Luís pela MA 315, passando por Tutóia, Paulino Neves e Barreirinhas.

“Já tínhamos conhecimento da péssima qualidade da obra, mas não imaginávamos que alguns trechos estavam tão perigosos. E não há nenhuma sinalização sequer alertando os motoristas sobre as áreas esburacadas e alagadas. O governo precisa tomar medidas urgentes para evitar que ocorram mortes naquela rodovia”, enfatizou ele.