DEM vai ‘peitar’ Flávio Dino com candidatura de Assis Ramos em ITZ

Não é bem uma adesão ao governo Flávio Dino (PCdoB) a filiação do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, ao DEM – como noticiado até mesmo aqui no meio da semana (reveja).

Boa fonte do Blog do Gilberto Léda no partido informa que o movimento é, na verdade, um recado dos democratas ao comunista.

Com Assis filiado à sigla, o DEM agora tem um nome forte para a disputa pela prefeitura do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

E vai usar isso para peitar os candidatos comunistas na cidade – principalmente porque a sigla não anda muito satisfeita com os espaços que atualmente ocupa no governo.

Assim é, portanto, um ativo político e tanto, não se pode negar.

3 pensou em “DEM vai ‘peitar’ Flávio Dino com candidatura de Assis Ramos em ITZ

  1. Assis sabe muito bem quem é esse comunista. Tenho certeza que Assis não vai aceitar ser pau mandado como a maioria dos deputados e secretários. Agora tome propaganda do Porto do Itaqui, está com medo de perder a administração do porto.

  2. Sou natural de Imperatriz tenho 40 anos e nunca vi uma administração tão inerte Como essa do Assis Ramos.
    Analisando a conjuntura nacional de grave crise financeira, de arrecadação em baixa, da “onda Bolsonaro, dentre outros para tentar explicações.
    Sem partidarismo nenhum, nem na época do ex Prefeito Jomar Fernandes se viu algo parecido.
    Os votos que o grupo Sarney tinha na regiao foi por água abaixo( assim como a cidade devido as fortes chuvas e uma irresponsabilidade do gestor municipal que sabia do problema pois no seu primeiro ano de
    mandato fez uma limpeza nos córregos que cortam a cidade e não ocorreu o que está ocorrendo agora)
    É um prefeito desagregador,que a postura de Delegado ainda continua, nada contra sua pessoa, mas sim como homem público.
    Não votei no Assis Ramos, porém depois do resultado torci e tinha muita perspectiva de ser uma mudança por ser “jovem e com novas visões”, era o que ouvíamos de quem acreditou nele.
    Por outro lado no executivo estadual ,
    O Governador venceu aqui fácil pois Imperatriz tem realmente um repúdio pela família Sarney, por anos de inércia, porém, pensou que a cidade por esse histórico elegeria sua candidata e o resultado foi a Vitória de Assis Ramos, por ser como disse, uma “cara nova”.
    Ou seja, a onda de renovação que o país viu na eleição presidencial se deu aqui com sua Vitória.
    Nem mesmo o ex prefeito Madeira que na minha opinião como gestor fez algumas mudanças (como por exemplo a lei municipal de incentivo a instalação de empresas na questão fiscal)Não
    Conseguiu fazer seu sucessor e sua eleição para deputado federal.
    Enfim, independente de quem venha a vencer, como disse anteriormente, Torço pela cidade e pela pessoa que vai assumir , porém entendo ser muito provável que o atual prefeito não conseguirá sua reeleição, ao contrario,sairá menor que entrou.

  3. Um dos melhores Prefeitos que Imperatriz já teve. Ele é atuante e anda em todos os bairros da cidade buscando soluções. Criou a Guarda Municipal Concursada e já antecipou o grande concurso da prefeitura que há décadas não tinha. Podem escrever que será nosso futuro Governador.

Os comentários estão fechados.