A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa decidiu, em reunião na tarde de ontem (9), pelo adiamento da tramitação do projeto de lei do Executivo em que se pede autorização para a contração de empréstimo de R$ 623 milhões.
A expectativa é que o tema volte a discussão somente na semana que vem, segundo informou mais cedo O Estado.
A análise da matéria se limitou no primeiro dia no Legislativo ao anúncio do presidente da CCJ, Neto Evangelista (DEM) de que a relatoria do texto, ao contrário do que fora acordado antes da reunião temática, ficaria a cargo do deputado estadual Dr. Yglésio (PDT). A redistribuição foi feita no mesmo dia da sessão.
Ao tomar ciência, o pedetista solicitou da presidência da comissão novo prazo para análise e apreciação da matéria.
“Como se trata de tema de grande interesse público, peço pelo menos mais uma semana para me debruçar sobre o assunto”, disse Dr. Yglésio durante a sessão da CCJ.
Gilberto,
Qual é a finalidade desse empréstimo de R$ 623milhões? É pra fazer a estrada de Weverton Rocha ou é pra pagar precatórios, o que duvidamos muito de Dino ter dado esse ataque de bondades sem mais nem menos!!
cada um diz uma coisa. assim fica difícil te responder
Como ouve pressão da OAB.. sindicatos… o Dino combinou com o presidente da Assembleia…pra calar a OAB..enviou de migué esse projeto de Lei, eles já sabem que é pra não aprovar…agora é acionar a OAB e começar a pressão.