Juiz do MA quer ser ‘candidato de Moro’ a prefeito de São Luís

Ainda indefinido quanto ao seu futuro partidário, o juiz federal Roberto Veloso parece já ter pelo menos uma definição: pretende mesmo deixar a toga para ser candidato a prefeito de São Luís em 2020.

Ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, ele trabalha desde o ano passado a ideia de entrar na política.

No seu projeto, segundo pessoas próximas, o magistrado, radicado no Maranhão, quer apresentar-se como “o candidato do Sérgio Moro”, atual ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro (PSL).

19 pensou em “Juiz do MA quer ser ‘candidato de Moro’ a prefeito de São Luís

  1. Excelente, Dr Roberto Velozo é um cidadão responsável, altamente qualificado. juiz de carreira com moral ilibada, com certeza tem meu voto.

  2. Excelente nome! Chega de 30 anos da oligarquia do PDT na prefeitura; os candidatos comunistas que se apresentaram não são confiáveis. Já imaginaram ele com o competente engenheiro e imortal da Academia Maranhense de Letras (AML), Luiz Phelipe Andrès, que tudo que toca vira ouro. Um gestor probo, dedicado do Estaleiro-Escola no Sítio Tamancão, em que pese a má vontade de quem deveria apoiá-lo e os parcos recursos que dispõe pra tocar aquele importante empreendimento. Também um dos pais do Projeto Reviver, Programa de Revitalização e Preservação do Centro Histórico de São Luís. Homem de grandes ideias sempre voltadas pra cultura da nossa terra.

  3. Excelente nome! Chega de 30 anos da oligarquia do PDT na prefeitura; os candidatos comunistas que se apresentaram não são confiáveis. Já imaginaram ele numa dobradinha
    com o competente engenheiro e imortal da Academia Maranhense de Letras (AML), Luiz Phelipe Andrès, que tudo que toca vira ouro. Um gestor probo, dedicado do Estaleiro-Escola no Sítio Tamancão, em que pese a má vontade de quem deveria apoiá-lo e os parcos recursos que dispõe pra tocar aquele importante empreendimento. Também um dos pais do Projeto Reviver, Programa de Revitalização e Preservação do Centro Histórico de São Luís. Homem de grandes ideias sempre voltadas pra cultura da nossa terra.

    • Amigo, mais um juiz!???? Ele é um bom nome, mas tomara que não seja como o Flávio Dino que prometeu mundos e fundos para o povo do Maranhão e na hora “H” está sendo o maior fiasco, só propagandas. Por outro lado, eleições pra prefeitos de São Luís são todas foram compradas lamentavelmente, exceto a primeira de Jackson e a de Gardênia, o Braide sabe muito bem do que estou falando. O apoio maciço dos vereadores e de suas bases compradas também é fundamental. Acho que ainda não dá pra se ganhar uma eleição na ilha com candidatos outsiders.

    • Com apoio explícito do presidente Bolsonaro, surfando na Reforma da Previdência, e Flávio Dino cassado até junho de 2020, é imbatível.

    • Isso é muito bom pra ser verdade. Só se livrarmos da influência daquela gente inoperante da prefeitura, vereadores vagabundos, comunas e do PDT, pra ficarmos com dois candidatos outsider, é sonhar demais.

  4. Amigo, mais um juiz!???? Ele é um bom nome, mas tomara que não seja como o Flávio Dino que prometeu mundos e fundos para o povo do Maranhão e na hora “H” está sendo o maior fiasco, só propagandas. Por outro lado, eleições pra prefeitos de São Luís são todas foram compradas lamentavelmente, exceto a primeira de Jackson e a de Gardênia, o Braide sabe muito bem do que estou falando. O apoio maciço dos vereadores e de suas bases compradas também é fundamental. Acho que ainda não dá pra se ganhar uma eleição na ilha com candidatos outsiders.

  5. E O BRAIDE, FOI CHANTAGEADO E COOPTADO DE FORMA BRANCA PELOS COMUNISTAS QUE LHE PODARAM DESDE 2018?

  6. Tamo Junto, Juiz Veloso!!!! Vossa excelência tem que colocar mais bandidos na cadeia! Parabéns !

  7. Só para registrar que o Juiz Roberto Veloso não é radicado no Maranhão por acaso. Sua mãe, seus avós e tios maternos são maranhenses da cidade de Matões, e sua esposa e os dois filhos são nascidos no Maranhão. Amor e carinho por essa terra não faltam, por isso já é meio caminho andado para que ele realize uma ótima gestão. Eu apoio essa ideia.

  8. Ser juiz não é qualificação, afinal Dino, ex-juiz, está sendo o pior governador que o Maranhão já teve.

  9. Um bom nome. Juiz corajoso e combativo, famoso por prender larápios do sistema de saúde. Dino vai ficar se roendo de raiva, pq é um concorrente à altura dele

Os comentários estão fechados.