RECONHECIMENTO! Oficiais de Justiça do Brasil parabenizam José Joaquim

A Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fojebra/Afojus) publicou nota oficial parabenizando o presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol da valorização da carreira dos oficiais de Justiça do Maranhão.

Na nota, a entidade federal diz que o TJMA estava entre os últimos Estados do Brasil, onde a exigência para ingresso no cargo era de nível médio e que – sensibilizado com a necessidade de evolução e valorização da carreira do oficialato maranhense – o desembargador Joaquim Figueiredo apresentou projeto alterando a Lei no 8.715, de 19 de novembro de 2007, visando aprimorar as carreiras dos servidores do Poder Judiciário maranhense.

“Vale lembrar que a atividade do Oficial de Justiça é finalística, e a exigência de nível superior contribui ainda mais para a qualificação do quadro funcional dos tribunais. Com a exigência de nível superior como forma de ingresso na carreira, o TJMA e toda comunidade jurídica do Estado sairá ganhando”, afirma entidade.

Na nota, a Associação Federal dos Oficiais de Justiça parabenizou também todos os desembargadores que contribuíram para a aprovação do projeto.

Um comentário em “RECONHECIMENTO! Oficiais de Justiça do Brasil parabenizam José Joaquim

  1. PRESIDENTE SEM PALAVRA ! EM 2018 ANUNCIOU NO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, REAJUSTE DE 10% NO AUXILIA SAÚDE E ALIMENTAÇÃO, BEM COMO O PAGAMENTO DE INSIGNIFICANTES 2,94% DE 16% DE PERDAS INFLACIONÁRIAS, NÃO PAGAS AOS SERVIDORES DESDE 2015. TUDO FICOU NA PROMESSA E NA RELAÇÃO SUBALTERNA ENTRE TRIBUNAL E GOVERNO DO ESTADO.
    ALIÁS, ALGUÉM JÁ TINHA OUVIDO FALAR EM PARÁ FIGUEIREDO ???? QUAL SUE CAPITAL POLÍTICO ??? SÓ O TEMPO PARA ESCLARECER A ELEIÇÃO DESSE RAPAZ .

Os comentários estão fechados.