Após crise do RG+, Duarte Jr. debocha de Zé Gentil

O deputado Duarte Júnior (PCdoB) parece mesmo pouco inclinado à ideia de adotar alguma mudança de postura para evitar maiores desgastes.

Depois de aparentemente baixar a guarda para não estender a polêmica do RG+ com o deputado Zé Gentil, do PRB (saiba mais), ele voltou à carga nesta quinta-feira (25).

Nas redes sociais – sua arena de combate preferida –, o comunista compartilhou mensagem contendo deboche contra o parlamentar do PRB.

É a nova política de Duarte Jr, que perde cada vez mais respeito entre seus próprios colegas e, de quebra, prejudica sua indicada no Procon-MA, Karen Barros (entenda).


7 thoughts on “Após crise do RG+, Duarte Jr. debocha de Zé Gentil

  1. UM GRANDE ERRO O POVO DO MARANHÃO CONFIAR NESTE Deputado de 5 categoria que se acha o mais inteligente de todos…( Duarte Jr.)

    O POVO DEVERIA VOTAR EM POLÍTICOS QUE FIZESSEM OPOSIÇÃO À ESSE GOVERNADOR FALIDO QUE SE CHANA FLÁVIO DINO…

    Mas ao contrário… ENCHERAM A ASSEMBLEIA DE BABÕES DE SACO…

    ESPERO QUE O POVO aprenda a votar ao menos na prefeitura…

  2. Essa […] ainda existe? Ou está gastando o dinheiro pelo cargo que ganhou no governo! Antigamente vivia metendo pau quando era oposição não falou mais nada nesse governo saqueador de pensão.

  3. Quem entende um pouco da politica no estado ou já leu alguma coisa ,sabe que o sr.Zé Gentil deu sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da sua região ,mesmo que tenha cometido erros. É uma pena que muitas pessoas analfabetas politicamente expressem algum tipo de comentário esdruxulo. O tempo é uma lição de vida para todos nós , aprendemos e corrigimos nossos erros na experiência dos mais velhos. Espero que o Duarte aproveite um pouco dessa oportunidade que Deus esta lhe dando em trabalhar ao lado de uma raposa politica que o tempo lapidou e hoje maduro procura ensinar os mais novos.

  4. Essa “blogueira”(?) é só mais uma que desonra a profissão de jornalista. Faz de suas postagens, viagens malucas defendendo tudo que há de piro na politica maranhense e brasileira. Apenas serve de bucha de canhão do governo ditatorial do pior governador da história do Maranhao. Seu silencio, é um favor ao povo do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *