Após crise do RG+, Duarte Jr. debocha de Zé Gentil

O deputado Duarte Júnior (PCdoB) parece mesmo pouco inclinado à ideia de adotar alguma mudança de postura para evitar maiores desgastes.

Depois de aparentemente baixar a guarda para não estender a polêmica do RG+ com o deputado Zé Gentil, do PRB (saiba mais), ele voltou à carga nesta quinta-feira (25).

Nas redes sociais – sua arena de combate preferida –, o comunista compartilhou mensagem contendo deboche contra o parlamentar do PRB.

É a nova política de Duarte Jr, que perde cada vez mais respeito entre seus próprios colegas e, de quebra, prejudica sua indicada no Procon-MA, Karen Barros (entenda).

7 pensou em “Após crise do RG+, Duarte Jr. debocha de Zé Gentil

  1. UM GRANDE ERRO O POVO DO MARANHÃO CONFIAR NESTE Deputado de 5 categoria que se acha o mais inteligente de todos…( Duarte Jr.)

    O POVO DEVERIA VOTAR EM POLÍTICOS QUE FIZESSEM OPOSIÇÃO À ESSE GOVERNADOR FALIDO QUE SE CHANA FLÁVIO DINO…

    Mas ao contrário… ENCHERAM A ASSEMBLEIA DE BABÕES DE SACO…

    ESPERO QUE O POVO aprenda a votar ao menos na prefeitura…

  2. Essa […] ainda existe? Ou está gastando o dinheiro pelo cargo que ganhou no governo! Antigamente vivia metendo pau quando era oposição não falou mais nada nesse governo saqueador de pensão.

  3. Esse alem de […]é metido a espertão. Só ta faltando a melancia no pescoço pra aparecer. Ninguem gosta desse abestado.

  4. Quem entende um pouco da politica no estado ou já leu alguma coisa ,sabe que o sr.Zé Gentil deu sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da sua região ,mesmo que tenha cometido erros. É uma pena que muitas pessoas analfabetas politicamente expressem algum tipo de comentário esdruxulo. O tempo é uma lição de vida para todos nós , aprendemos e corrigimos nossos erros na experiência dos mais velhos. Espero que o Duarte aproveite um pouco dessa oportunidade que Deus esta lhe dando em trabalhar ao lado de uma raposa politica que o tempo lapidou e hoje maduro procura ensinar os mais novos.

  5. Essa “blogueira”(?) é só mais uma que desonra a profissão de jornalista. Faz de suas postagens, viagens malucas defendendo tudo que há de piro na politica maranhense e brasileira. Apenas serve de bucha de canhão do governo ditatorial do pior governador da história do Maranhao. Seu silencio, é um favor ao povo do estado.

Os comentários estão fechados.