No momento em que faz uma verdadeira “limpa” no Iprev e em órgãos ligados à pasta (saiba mais), o governador Flávio Dino (PCdoB) também mantém os olhos voltados para outra área da sua gestão: o Procon-MA.
Informes direto do Palácio dos Leões dão conta de que não é nada confortável a situação da sua presidente, Karen Barros.
Indicada pelo deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), a advogada é tida no governo como uma boa técnica.
“Mas um cargo no primeiro escalão do Executivo não é só técnico, é , também, político”, ressalva boa fonte do Blog do Gilberto Léda entre líderes do governo.
E é a falta de tato político de Karen Barros – aliada às pisadas de bola do seu tutor, Duarte Júnior – que tem minado a possibilidade de ela continuar no posto.
“O Procon e essa relação com o Duarte são o único foco de crise política do governo atualmente. Basta ver o que tem ocorrido na Assembleia”, completou nosso interlocutor governista, lembrando o recente episódio envolvendo o deputado Zé Gentil (leia mais).
Segundo ele, “o martelo ainda não foi batido”, mas Dino já estuda nomes para promover a substituição.
Ela vem fazendo um ótimo trabalho. Sei que o Governador Flávio Dino valoriza quem e competente ❤️
Ela vai acabar pagando a fava que o boi não comeu.O Duarte vai leva-la ao topo…………da rua.
Ja deveria ter trocado faz tempo
[…]
Prego que se destaca fica na mira dos martelos.. Nunca um Órgão se destacou tanto em defesa daqueles que mais precisam: o povo!!! Que nosso governo estadual honre com o poder que delegamos a ele, que ele continue fazendo essa oposição bonita de se ver e que ninguém tenha medo de se destacar ao fazer o bem, mesmo em meio a tantos pregos tortos.
Burro detectado!
A verdade é que o Procon e o viva foram difundidos com o único propósito de se fazer política e eleger Duarte deputado e consenquente a reeleição de FD. Agora passado as eleições e o objetivo alcançado, estão diminuindo os serviços prestados no viva, ou ate mesmo fechando unidades, por exemplo viva pátio norte shopping teve o leque de serviços oferecidos diminuídos e o viva jaracati shopping foi fechado. E como a digníssima de Duarte é bem apagadinha, estão minando seu cargo. Resta a Duarte mostrar se tem força a segurar sua indicada no cargo.
Kkkkkk o viva jaracaty foi levado para a beiramar porque o aluguel pago pelo estado a um empreendimento de Sarney era altíssimo. Tsc tsc e ali tudo está fechando, né more?