RECUOU! Flávio Dino diz que brincou ao lançar-se candidato a presidente

O governador Flávio Dino (PCdoB) recuou da sua intenção pública de ser candidato a presidente em 2022.

Em entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, ele disse no sábado (4) que, quando lançou a candidatura, em fevereiro (reveja), fez apenas “uma brincadeira”.

“Outro dia eu fiz uma brincadeira num evento partidário, brincando com dieta, perda de peso, e aí o que aconteceu, transformaram que o Flávio lançou candidatura a presidente. Não existe isso. Eu tenho 51 anos, considero que estou no auge da minha juventude, mas ao mesmo tempo já tenho uma certa experiência pra saber que é totalmente fora de hora cogitar isso com tanta antecedência e no meio desse tumulto brasileiro. Essas águas aí têm que rodar bastante pra gente poder ter um enfoque nisso“, disse Flávio Dino.

O evento partidário era uma plenária extraordinária do PCdoB do Maranhão. Na ocasião, Dino efetivamente brincou com o peso – “Estou me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos” -, mas não parecia fazer piada quando citou o “laranjal” do PSL, numa referência ao partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou. “Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, completou.

Também não reclamou quando, dias antes, um grupo de estudantes da Bahia o havia exaltado como “presidente do Brasil” (relembre).

14 pensou em “RECUOU! Flávio Dino diz que brincou ao lançar-se candidato a presidente

  1. Ele não RECUOU… aí seria o filme “A Volta do que não foi”.
    Li o “miolo” dele sei o que aconteceu na cabeça gorda dele.
    a) Saia do Governo, recebendo uma aposentadoria de Governador, gordo parecendo um Monarca, ia se candidatar a Presidente, para “administrar” o fundo partidário…. (Filme: Como era gostoso o meu francês..)
    b) Perdia a eleição, mas com uma obesa aposentadoria, ficaria cevando uns tempos… mas… teria o perigo de ter nos calcanhares a PF e o MPF.
    c) Aí veio o STF e lascou o sonho dele, acabando com o sonho de ficar recebendo alguns milhares de $$$$ reais só para flanar por aí.
    d) Sem mandado, vai ter que trabalhar para manter a sua “dieta balanceada”…
    e) Desistiu…. pretende se candidatar ao Senado..Se sonhar que pode perder, se candidata a Deputado Federal, para continuar mordendo grana pública e continuar vendendo fumaça e fugir da Justiça Comum,
    Anote e depois confira…

  2. O dinheiro do Maranhão que está sendo gasto com a imprensa.nacional para divulgar Flávio Dino é uma brincadeira de mau gosto

  3. Esse […] não tem a mínima chance de chegar a presidente, o povo do sul e centro oeste não são idiotas como os maranhenses que se deixaram enganar com promessas de mudanças. Flávio Dino nunca mais. Deus nos livre desse Lula disfarçado.

  4. A brincadeira não pegou e a dinharama acabou. Esse imperador Nero Flávio Dino comunista, cheio de armação os camaradas PTtizados elitezados intelectualizados, não cairam na brincadeira, proque dinheiro pouco pra eles é troço.
    E quem estava bancando era o estado do Maranhão, e agora com a falência do estado e mais alguns processos de cassação em andamento, adeus candidatura a presidente, e talvez até ao senado em 2022, nessas horas até os amigos mais chegados desaparecem, caro imperador, e só assim o povo Maranhense vai se libertar dos gafanhotos vremelhões devoraram.

  5. Em uma pequena análise posso afirmar o seguinte: é muito melhor preparado que Haddad, Ciro, Doraia, FHC, Lula, Dilma e do próprio Bolsornaro. Portanto é viável a candidatura de DINO.

    • Isso se Flávio Dino não for cassado em 2020 e Weverton não for condenado também em 2020 pelo rumoroso Caso Costa Rodrigues, que teria culminado segundo investigações do MP com um desvio de mais de R$ 5 milhões dos protagonistas Weverton Rocha em conluio com o empresário Leonardo Arcoverde da empresa Maresia e um assessor jurídico da Sedel de nome Cléber Viegas.

Os comentários estão fechados.