‘Não tenho sangue de barata’, diz Assis ao confirmar agressão a radialista

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), confirmou há pouco, em contato com o Blog do Gilberto Léda, as agressões contra o radialista Justino Filho

O caso foi denunciado pelo comunicador em vídeo divulgado nas redes (saiba mais).

O democrata diz, contudo, que foi provocado e atacado pessoalmente.

“Uma coisa é criticar a gestão, outra é me atacar. Ele há dias vem me chamando de corrupto, dizendo que eu já era corrupto na polícia [Ramos é delegado da Polícia Civil]. E hoje, ele me esculhambou na frente dos meus servidores. Eu não tenho sangue de barata”, declarou.

Assis acrescentou que reagiu de maneira desproporcional, que reconhece o erro e que responderá por ele. Mas ressaltou que não aceita ofensas.

“Ele fazia a mesma coisa com o [ex-prefeito Sebastião] Madeira. Eu sei q tá errado, vou responder pelos meus erros. Mas não vou aceitar isso. Sou pai de família, tenho uma filha de 17 anos, que vai ficar vendo ele me chamar de corrupto? Vai pra Secretaria de Esporte me esculhambar?! Foi provocar lá dentro”, completou.

Após a confusão, o radialista foi prestar queixa contra o prefeito numa delegacia.

8 pensou em “‘Não tenho sangue de barata’, diz Assis ao confirmar agressão a radialista

  1. Pior prefeito , Todos já sabem que “foi” pois , depois que terminar o mandato suma de Imparatriz, irá fazer o melhor dos serviços para a cidade.
    Todos sabem que Justino Filho tem os seus “modos operanti” , tambem uma pessoa inescrupulosa, mas nada, nada mesmo justifica.
    Já não concordava com suas atitutes Sr. Prefeito como gestor público e agora piorou e muito.

  2. Justino amigo,o pau que dá em chico,dá em francisco. Faça a mesma coisa com ele e você mostrará que é homem e pai de família ,meta o tapa nele de surpresa. Aí ficará em igualdade. Ok!

  3. Parabéns prefeito ele agora acho um homem de coragem vamos ver se ele aprende a lição já tá valendo mais que na hora.

  4. Prefeito fez foi certo, jornalista, radialista blogueiro que faz isso pra poder extorquir alguma coisa dos outros tem que se fazer é assim mesmo ou para por bem ou para por mau.

  5. PERGUNTA: Quem tem sangue de barata tá autorizado por LEI abater (agredir) pessoas? Se for eu também quero ter esse tipo de sangue.

  6. Sei que não podemos sair batendo em ninguém, mais conheço Justino desde quando era presidente do Tocantins, tivemos muitos embates na federação de futebol, não respeita ninguém é arrogante, prepotente,a imprensa e para divulgar os fatos não para insultos pessoais

Os comentários estão fechados.