Agitou os bastidores políticos do Maranhão o anúncio da filiação do ex-deputado Ricardo Murad ao PSDB, na tarde de ontem (16).
Ex-MDB e, mais recentemente, ex-PRP, ele andava sumido do cenário político após as eleições de 2018, quando acabou sequer tendo seus votos contabilizados na disputa para deputado federal em virtude da sua declaração de inelegibilidade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
Ocorre que no início desta semana Murad conseguiu anular essa decisão no TSE, e, por ora, está livre para ser candidato novamente.
Com isso, reforçaram-se as especulações sobre uma nova movimentação do ex-parlamentar de olho nas eleições de 2020, para ser candidato a prefeito de Coroatá.
Vale aguardar…
Os comunistas estão incomodados com a volta de Ricardo Murad ao cenário político do Maranhão livre de qualquer ação por crime eleitoral. Diferente de Dino, Brandão, Jerry, Weverton Rocha e Cia Ltda que estão respondendo por vários crimes eleitorais podendo ficar inelegíveis e cassados os seus mandatos.
Kkkkkkk, que piada!
A piada é o fato: Dino e Jerry nos cargos, mas sub judice. Weverton mais enrolado que touca de freira na roubalheira do Costa Rodrigues… essa é, de fato, a piada.
Não se espante se, nos próximos anos, essa corriola esteja frequentando aquela Repartição da Daniel de Touche, em frente à Farmácia São Patrício…
Essa cidade não vai se livrar desse cidadão?
Esse Ricardo é brincadeira. O cara está louco para invadir Coroatá e ir com toda ira do mundo para uma cidade que por muito tempo era seu castelo encantado. Se o povo colocá-lo de volta irá sentir a mão de quem virá com fome e sede de vingança. Abra o olho , povo de Coroatá!
Se os tucanos podem culpar alguém esse alguém é Roberto Rocha. O sujeito é um verdadeiro desastre na condução do PSDB maranhense. Ricardo Murad, Paulo Marinho. O PSDB local parece mais um anexo do presídio de pedrinhas.