Flávio Dino diz que ato pró-Bolsonaro ‘tem tudo para dar errado’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comentou hoje (23), em entrevista ao Uol, o movimento que está sendo organizado para domingo (26), em apoio ao governo Jair Bolsonaro (PSL).

Em São Luís, o ato ocorrerá na Avenida Litorânea.

Para o comunista, a “manifestação tem tudo para dar errado”.

“Essa manifestação tem tudo para dar errado, mesmo se der certo. De duas uma: ou serão pequenas –aí politicamente é muito ruim–, ou haverá manifestações importantes, mas com uma pauta contra o Congresso, contra o STF. Portanto, é uma pauta que pode ser entendida como violadora de deveres constitucionais, já que foi o próprio presidente quem convocou”, disse.

9 pensou em “Flávio Dino diz que ato pró-Bolsonaro ‘tem tudo para dar errado’

  1. Pq será que ele afirma isso?
    Será que ele vai colocar a policia para prender gente bem querendo apoia o Presidente? Vindo de Flavio Dino tudo é possível…
    Na minha opinião ele deveria se preocupar em pagar as empresas que prestam serviço e/ou firmaram contrato com o Estado em sua gestão. Varias empresas em vias de fecharem as portas devidos contratos não cumpridos por parde do Governo.

  2. Dinóquio sorvetao, deixa de palhaçada, contra tudo do atual governo enquanto faz a pior admitracao no estado mais pobre e miséria do país, e ainda colaborando com gastos do nosso dinheiro. Agora mesmo vai de novo visitar o maior assaltante dos cofres públicos preso no Paraná.
    Esquece presidência da República, tu não dá conta de administrar nem um bairro de são Luís, que dirá uma nação .

  3. Quando um governador convoca atos contra o presidente e decisões do STF não é violador de deveres constitucionais??

  4. A mentira já faz parte desses partidos do PT e do PCdob essas manifestações não foram convocadas pelo Presidente, elas são espontâneas e mesmo assim o Presidente Bolsonaro comentou em algumas entrevistas que se alguns porque não são todos tiverem esta pauta citada ácima de fecharem o congresso ou o STF está na manifestação errada, pois quem gosta dessa pautas são ditadores como
    Maduro da Venezuela , sendo assim as pautas que são legítimas e verdadeiras da manifestação são: trazer de volta o COAF para o Ministério da Justiça; a CPI da lava toga; a urgente aprovação da nova previdência sem desidratá-la; e é claro aprovação no congresso das medidas anticrime do Ministro Sérgio Moro e por fim e última pauta, contra a corrupção e conchavos políticos (o famosos toma lá da cá). Mais eu entendo por que os comunistaseus inclusive o governador Flávio Dino tá com medo dessas, porque mostra queira sim ou queira não, essas manifestações mostra a força do Presidente Bolsonaro que o povo está do seu lado contra a corrupção dos 16 anos do PT com os demais partidos comunistas e o comunista Dino sabe que não ganhará essa futura eleição de presidente em 2022, se isso se manter durante 4 anos o seu projeto de ambição comunista de poder irá por água abaixo, e ainda o Brasil tá vendo mesmo com propagandas enganosas que o Estado Maranhão tá indo de mal a pior, o governador Flavio Dino é o brincante faz de conta; que só sabe falar mal da gestao que não lhe compete, e não olha para o seu umbigo, já fez muitos maleficios ao povo do Maranhão, dentre eles; o aumento do ICMS, fez o concurso da PM e enganou 1800 candidatos em ano de eleição, fazendo deles um curral eleitoral pra sua campanha a reelição a governador, a saúde tá um caos, segurança publica inclusive, ele mente nas propagandas, dizendo que tem 15 mil policiais que na verdsde so tem 12.099 e prosseguindo, na educação tem um deficit (na falta de professores) de mais de 2500 professores em todo o Estado, propaganda tem muitas e caras com o dinheiro público mas a realidade é totalmente diferente. É o Maranhao das Maravilhas do Dino. “Dino o debochado”, o governador das propagandas.

  5. Só aguardando, aqui, as coisas darem errado pra esse “deslumbrado”. É só esperar. O povo está cansado de propaganda enganosa.

Os comentários estão fechados.