O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), voltará a Curitiba no próximo dia 6 de junho para visitar o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal.
A informação é do blog do Esmael Morais.
Esta será a quarta vez que o político comunista vai à terra das araucárias com o intuito de encontrar-se com o petista.
Ainda segundo a publicação, além da visita ao aliado preso, Dino pedirá a Lula a bênção para disputar a eleição presidencial de 2022 na condição de candidato da frente de esquerda.
Governador cuide do estado que está falido
ELE CARA NÃO TRABALHA MAIS NÃO, SÓ FAZENDO CAMPANHA AGORA.
Haja recursos públicos para bancar essas viagens desnecessárias desse inútil governador.
Burros quem votou nesse oportinista!
Porque ele não aproveita e se junta logo de uma vez por todas lá em Curitiba com essa gangue toda de bandidos ligados a cúpula do PT? O estado cheio de dívidas, estradas se desmanchando como sonrizal, problemas na saúde, Castelinho desabando, violência aumentando a cada dia que passa e por ai vai e o governador se preocupando em se encontrar com um presidiário, bandido de alta periculosidade? Ainda mais para pedir benção?
Meu voto e creio que de muitas pessoas ele não terá. Não sei porque essa insistência em querer ressuscitar o PT? Que o PT e os seus seguidores vão para o inferno e deixem o país em paz.
Essa é a demonstração publica de que Flavio Dino esta muito preocupado com o destino de nosso estado. Visitar um condenado pela Justiça, usando os aparelhos do Estado (diárias, transporte etc) para fazer uma palhaçada dessas e, enquanto isso propaganda mentirosa de que o estado esta uma maravilha esta rodando o país.
Dinóquio sorvetao, deixa de bobagem…, isso não vai te levar à presidência da República. Na primeira entrevista, vai mostrar o desastre que foi tua administração. Os comunistas petralhas só sabem roubar e escravizar a sociedade.
Um […] visitando o outro !!!
E piada