Flávio Dino não quer mais governar

O ofício de governador do Maranhão parece mesmo já ser um estorvo para Flávio Dino (PCdoB).

Em 2019, primeiro ano do seu segundo mandato, ele tem estado mais ausente do que nunca do estado.

Nesta segunda-feira (27) já está em São Paulo, para uma debate com figuras do naipe de Fernando Haddad e Celso Amorim.

O tema?

Bolsonaro é claro…

Mas para não dizer que foi só bater papo em solo paulistano, anuncia para amanhã (28) participação em evento com investidores.

Você sabe quem está pagando essa conta, é claro.

12 pensou em “Flávio Dino não quer mais governar

  1. O cara tem o rei na barriga. considera que ter vencido duas eleições a governador do Maranhão é selo de competência é capacidade. Isso é um louco que esta afundando o Estado, e , na sua megalomania, crê que é a salvadora do país.

  2. Gastando o dinheiro do estado com que nao tem nafa haver. Enquanto isso tira dinheiro da saude para investir em propaganda enganosa. Cadê os deputados estaduais que nao veem isso

  3. Um cachorro doido! Desgoverna o Maranhão há 5 anos, abandona o Estado que ele quebrou e mergulhou no empreguismo e vai debater o Governo do Bolsonaro que está com ínfimos 5 meses, brincadeira! É muito debochado “o Cuba”!!!

  4. Essa reunião com empresários deveria ser a prioridade n 1. Maranhão acaba de perder uma metalúrgica para o Estado do Pará, que iria se instalar em Bacabeira. Em breve vai perder o porto multimodal da mesma Empresa CCCC.

  5. O interessante é que aqui no Maranhão enquanto o governador diz que vai para evento com investidores em São Paulo , aqui os pequenos e médios empresários são desprestigiados e estao sendo aniquilados pelo governo comunista de Flávio Dino! PQP!

  6. Pior de tudo é ter que aguentar esse sujeito por mais quase 4 anos. Coisa mais daninha que esse miserável estado já teve desde Benedito Leite , no início do século 20.No fim de tudo deixará o estado quebrado e sem rumo. Quem viver verá.

  7. A inveja é uma merda! O Flávio é um homem das ideias, é lembrado e aplaudido porque é reconhecidamente um governante bem articulado …pela primeira vez somos verdeirament e bem representados….

    • Diga-me, cara jumenta iludida pelo encantador de burros maranhense, quais dessas “ideias” do buchudo se materializaram? Quem tanto aplaude esse jumento além dos zumbis da esquerda? Que governador articulado e esse que está afundando o estado e não consegue trazer um ínfimo investimento para o MA? Que representatividade e essa que nada do que fala e considerado, errou, erra e errara todos seus prognósticos? Flávio Dino e uma farsa, um embuste que tem eloquência e enrola uma porção de burros por aí.

    • Vc é que é uma VERGONHA … sua jumenta….em defender um Governador miserável desse…que só pensa em si…

Os comentários estão fechados.