Governistas vetam convocação de Clayton Noleto para esclarecer situação de estradas do MA

A base aliada ao Governo do Maranhão na Assembleia Legislativa rejeitou hoje, por maioria, requerimento de autoria do deputado César Pires (PV) solicitando a convocação do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), para prestar esclarecimentos sobre a situação de rodovias estaduais maranhenses.

Segundo o autor do projeto, o titular da pasta deve explicações sobre casos de estradas que foram recentemente recuperadas e já estão se deteriorando. Ele também mencionou as péssimas condições da MA-006, a chamada “TransMaranhão”, que corta todo o estado, mas está em situação precária.

Pires reclamou da rejeição do requerimento e lembrou que há uma semana o plenário aprovou requerimento de autoria do deputado Vinícius Louro (PR) convidando o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Gerardo de Freitas Fernandes, a prestar esclarecimentos sobre a malha asfáltica das BRs 135 e 316. O gestor já confirmou presença na Casa.

Veja abaixo repercussão do caso.

6 pensou em “Governistas vetam convocação de Clayton Noleto para esclarecer situação de estradas do MA

  1. É triste se ver um patife desse defender a não ida à assembleia do vendedor de planos de saúde Clayton Noleto. Aliás , pra sua sorte , pois nada entende de estradas. Governo cretino esse .

  2. BOA TARDE MINHA MÃE TEM 82 ANOS E SEMPRE DIZ QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. A GRANDE MAIORIA DOS DEPUTADOS SÃO EMPREGADOS DO GOVERNADOR QUANDO DEVERIAM ESTÁ A SERVIÇO DO POVO. MAS INFELIZMENTE UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO SE DEIXA ENGANAR RECLAMA, RECLAMA MAS QUANDO CHEGA A ELEIÇÃO VOTA NOS MESMOS. SE FALOU EM ALGUMAS MUDANÇAS MAS AS MUDANÇAS FORAM INFELIZMENTE DE ROSTO AS ATITUDES CONTINUAM AS MESMAS. ACORDA MEU POVO.

  3. Não é só isso, a mesma Assembleia Legislativa que abre uma CPI contra uma incorporadora que construiu um condomínio residencial particular com vícios construtivos, é a que rejeita um pedido de convocação de um agente do Executivo que contratou inúmeras estradas com o dinheiro público que estão se deteriorando precocemente sem que o Governo que ele faz parte tome providências para recuperá-las!! Queria só ver as justificativas desses nobres deputados pra esse cidadão não ser convocado!? Coisas do Maranhão! rsrs!!

  4. E onde anda o ministério público estadual? Sabia que esse procurador geral de justiça é um pau mandado de Flávio Dinossauro.

  5. Essa é uma das mais fracas composições que a Assembleia Legislativa do Maranhão já teve, talvez a pior. E também uma das mais submissas e que menos recebeu barganhas e prestígios de um governo. Quase só tartufos e medíocres!!!! Se eles soubessem, deveriam era se impor e não só convocar o Sr. Vendedor de Planos de Saúde pra dar explicações sobre a suspeita situação deplorável das estradas estaduais, como abrir a “CPI DO MAIS ASFALTO SONRISAL” e a CPI DA ESPIONAGEM. Talvez assim Flávio Dino iria prestigiar esses otários.

  6. É simples Dep. Cesár Pires: Marque uma audiência com o secretário (Ele deve aceitar) e o indague sobre o asfalto de quinta categoria que tá sendo colocado no MA. Depois disso, convoque a imprensa e revele o que o Clayton falou.

Os comentários estão fechados.