DEM confirma pré-candidatura de Leandro Bello a prefeito de Timon

A cúpula nacional do DEM confirmou, na quinta-feira (30), durante ato em Brasília, a pré-candidatura do vereador Leandro Bello à Prefeitura de Timon, em 2020.

O parlamentar obteve a chancela partidária durante a Convenção Nacional do Democratas, que reelegeu o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, como presidente nacional da sigla

Na ocasião, Bello ressaltou que recebeu aval tanto do presidente nacional, quanto do estadual, deputado federal Juscelino Filho. “A nossa relação com as cúpulas estadual e nacional do DEM vem se estreitando cada vez mais ao longo dos últimos anos. Por isso, esses líderes sabem da minha vontade de trabalhar por Timon e querem que eu aceite o desafio de entrar na disputa pela Prefeitura de Timon”, afirmou.

Recondução

Leandro Bello ainda destacou a importância da recondução de ACM Neto ao posto de presidente nacional por aclamação. Além disso, Juscelino Filho ficou na vice-presidência.

“Fiz questão de participar desse importante ato político que reconduziu ACM Neto à presidência nacional do DEM. Devo afirmar que foi bastante produtivo o encontro com as lideranças regionais e nacionais do nosso partido que se tornou muito forte comandando as duas casas legislativas Senado e Câmara Federal”, completou Bello.

2 pensou em “DEM confirma pré-candidatura de Leandro Bello a prefeito de Timon

  1. Essa deputada federal idiota tem é que mandar bonsolnaro fazer alguma coisa que presta pelo Brasil, o que até agora não aconteceu, o que que ele quer fazer é prejudicar milhares de cidadãos de baixa renda com as medidas que estão nessa Reforma dos Ricos, Empresários e Banqueiros. São dois filhos da puta do PSL.

  2. Essa deputada federal de merda devia era mandar o miliciano bonsolnaro fazer alguma coisa de útil pelo Brasil, porque até o momento ele sóm pensa em prejudicar os mais pobres, as classes mais baixas com sua reforma que só privilegia os ricos, empresários, banqueiros, militares e a classe política nojenta. São dois imbecis do PSJ e os outros também. Tomare que esse blogueiro não seja a favor desse massacre com a classe trabalhadora.

Os comentários estão fechados.