Joice Hasselman profere palestra sobre reforma da Previdência em SLZ

A líder do governo no Congresso Nacional, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), profere neste sábado, 1º, em São Luís palestra sobre a Nova Previdência. O evento, promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM), ocorrerá às 19h, no Grand São Luís Hotel.

O objetivo do evento é desmistificar pontos controversos da proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo Jair Bolsonaro (PSL), como o Benefício de Prestação Continuada (BPC), a aposentadoria rural e a capitalização, principais alvos de fake news.

Hasselmann também deve detalhar como anda a tramitação da matéria na Câmara dos Deputados – atualmente, a proposta está em discussão em comissão especial.

Uma das mais destacadas integrantes da base aliada ao presidente da República, a parlamentar, que é também jornalista, deverá falar, ainda, sobre o governo Bolsonaro e possíveis projetos para o Maranhão.

4 pensou em “Joice Hasselman profere palestra sobre reforma da Previdência em SLZ

  1. Deve estar vindo com todas as despesas pagas com verbas de gabinete e ainda cobra 100,00, brincadeira né!

    • Oh seu imbecil procura ao menos te informar das coisas antes de ficar postando idiotices, pois este evento é da Associação Comercial e não um evento da deputada, este evento é patrocinado pela associação e é pra empresários e demais convidados, não se trata de evento pra babacas igual a vc seu idiota!!!!

Os comentários estão fechados.