Trump detona prefeito de Nova York, e vinga Bolsonaro

Ao dar uma lapada em Sadiq Khan no Twitter, Donald Trump aproveitou para vingar indiretamente Jair Bolsonaro:

“Khan me lembra muito o nosso próprio cretino e incompetente prefeito de Nova York, (Bill) de Blasio, que também fez um trabalho péssimo – mas com a metade do tamanho dele.”

Bill de Blasio comemorou, recentemente, o cancelamento de uma viagem do presidente do Brasil a sua cidade (reveja). Antes, ele já havia dito que Bolsonaro era um “ser humano perigoso”.

Sadiq Khan, que tem 1,65m de altura, é o prefeito de Londres.

Trump, o presidente americano, chegou hoje ao Reino Unido em uma visita oficial de três dias na qual se reunirá com a rainha Elizabeth II e com a primeira-ministra, a conservadora Theresa May, entre outras personalidades.

Em uma primeira mensagem postada na sua conta do Twitter, disse que “se olhar para onde se olhar, Sadiq Khan fez um trabalho terrível como prefeito de Londres, foi ‘desagradável’ com o presidente dos Estados Unidos, de longe o aliado mais importante do Reino Unido”. Trump acrescentou nessa mesmo mensagem que o político trabalhista “é um perdedor que deveria se concentrar na criminalidade de Londres, não em mim…”.

Com informações de O Antagonista e do Uol.

4 pensou em “Trump detona prefeito de Nova York, e vinga Bolsonaro

  1. Trump será defenestrado da presidência dos Estados Unidos com a MAIS HUMILHANTE das votações.

  2. Eu AMO o Trump, esse cara é sensacional. A GLOBO, emissora corrupta que detém o monopólio da comunicação de massa, dizia que ele ia quebrar os EUA kkkkkk mês passado o PIB cresceu 3,5 no TRIMESTRE, a geração de empregos é enorme, o desemprego é o menor em 50 anos, a criminalidade diminuiu, a imigração ilegal idem, os EUA não entraram em nenhuma outra guerra, pelo contrário, estão saindo (o Obama atacou direta ou indiretamente 11 países em 8 anos), a quantidade de empresas voltando para os EUA é enorme, acabou com aquela porcaria de Obama Care, PELA PRIMEIRA os EUA tem um plano nacional de pagamento da dívida pública, coisa que na era Obama aumentou muito, os EUA não tem ataques terroristas, diferente da Europa que tem diversos em várias escalas. O governo Obama foi marcado por segregação e racismo, o Trump é o oposto, ele aproxima negros e brancos, assim como estrangeiros LEGAIS, o Trump venceu em todos os estados de maioria negra, os do sul dos EUA, que são bem conservadores. A mídia odeia o Trump e ele está sendo um ótimo presidente, bem superior ao queridinho da mídia OBAMA. Obama incentivou e financiou a primavera árabes que destruiu vários países, apoiou a guerra civil da Síria, retirou precocemente as tropas dos EUA do Iraque, o que desestabilizou o país que depois nasceu o ESTADO ISLÂMICO no norte, o OBAM financiou a guerra civil na Ucrânia, Obama instalou misseis nas fronteiras da Rússia (coisa que ele disse que não faria), Obama fez parte do circulo de espionagem internacional, Obama fechou um acordo absurdo com o IRÃ, permitindo a ditadura islâmica produz energia nuclear (um passo para armas nucleares), um acordo ridículo. Obama apoiou a guerra civil no Iemen, Obama não fez nada para equilibrar a balança comercial dos EUA, não fez nada diante do desemprego, não fez nada diante da falência de empresa ou que foram embora dos EUA. Obama queria aquele acorda TRANSPACÍFICO que iria foder ainda mais com os EUA.

Os comentários estão fechados.