O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou há pouco, no Twitter, que esteve com o ex-presidente José Sarney (MDB).
O encontro ocorre apenas semanas após uma visita do comunista ao ex-presidente Lula (PT), em Curitiba (PR), depois da qual aliados seus tentaram negar que ele levaria um recado ao emedebista.
Segundo Dino, no entanto, durante a reunião os dois trataram do momento por que passa a democracia brasileira.
“Hoje conversei com o ex-presidente José Sarney sobre quadro nacional. Apresentei a ele a minha avaliação de que a democracia brasileira corre perigo, em face dos graves fatos que estamos assistindo. Já estive com os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique, com a mesma preocupação”, declarou o governador.
_________________Leia mais
Flávio Dino e Sarney falaram sobre Porto do Itaqui e CLA
E melhor o senhor cuidar do Estado do Maranhão. As coisas não vão bem.Saneamento, por exemplo, está uma lástima.
O que dirão agora, Márcio Jerry, Dr. Peta, Garrone, Cunha Santos, Jorge Vieira, César Belo e outros imbecis que vivem insultando o Sarney dia e noite na tentativa de bajular Flávio Dino! Foram traídos!!!?????? Kkkkkkkkk
Agora, acabou de jogar uma pá de cal. Todos unidos pela democracia???? Mas n é sarney o culpado por todas as mazelas do Maranhão????
Foi pedir uma mãozinha de Sarney para soltar Lula…
Criar vergonha na cara vc não quer Dino votei em vc 👆 e minha vida é só decepção decepção decepção 🥴🥵😵😵🤬🤬🤬🤬🤬🤬 nunca mais vc vai me enganar 😡😡😡😡😡
QUANDO O VENENO É JOGADO, OS RATOS COMEÇAM A SAIR DA TOCA E SE UNEM EM DEBANDADA